TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Novas Ambulâncias em Carapicuíba Preito Marcos Neves entrega três novas ambulâncias ao SAMU

07/10/2019


Agilidade, conforto, segurança e melhorias no atendimento urgente à saúde. São esses os benefícios trazidos pelas três novas ambulâncias entregues pelo prefeito Marcos Neves ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Desde a última semana, os veículos 0 km realizam os atendimentos. Vale lembrar que no início da atual gestão só havia uma ambulância em funcionamento em Carapicuíba. Agora, com ampliação da frota, o SAMU totaliza sete veículos modernos de resgate, para melhor atender à população e salvar vidas.


"Garantir agilidade nos atendimentos de urgência e emergência faz toda a diferença quando o assunto é salvar vidas. Quando assumimos, o SAMU de Carapicuíba estava abandonado, mas colocamos a casa em ordem, porque saúde é prioridade em nossa gestão", garante Neves.


O SAMU funciona 24 horas por dia no socorro rápido de pacientes que precisam ser encaminhados para unidades de serviços de urgência ou emergência. O acionamento do SAMU acontece por ligação gratuita à Central de Regulação de Urgências, pelo número 192.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR