TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nova Temakeria Uma comemoração com muita música dos anos 50/60 cantadas por Caio Durazno abriu a primeira temakeria da Granja: O Zé Temaki.

18/03/2010








Uma comemoração com muita música dos anos 50/60 cantadas por Caio Durazno abriu a primeira temakeria da Granja: O Zé Temaki.

Especialista em culinária oriental, o proprietário da casa, José Roberto Ciavaglia, conhece a Granja há 7 anos e é apaixonado pela região. Ele já teve quatro temakerias, leciona aulas de culinária oriental e é o chef da cozinha que além dos temakis oferece grelhados e combinados de sushi e shamimi.

A Temakeria também conta com uma estrutura de bar que irá agitar as noites dos granjeiros, com música ao vivo de diversos estilos como rock´n roll, MPB e samba em todo final de semana, cervejas de garrafa com preços atrativos e happy hour, "quero atrair o pessoal mais jovem", afirmou José.

Com um ambiente ao ar livre, O Zé Temaki já chama atenção na entrada por causa de uma fonte de água com um chafariz imenso que inspira um ar de descontração e tranquilidade.

Marina Novaes

Serviço:
O Zé Temaki
R. José Felix de Oliveira, 1401 - Lj. 15 - Villa Granja Vianna
Tel: 4702-2636
De seg. a quart. das 12h às 22h
Qui., sex. e sáb. das 12h até o último cliente


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR