TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nova legislação antifumo No dia 7 de agosto entrou em vigor no Estado de São Paulo, a nova legislação antifumo.

13/08/2009








No dia 7 de agosto entrou em vigor no Estado de São Paulo, a nova legislação antifumo. A lei proibe fumar em ambientes fechados de uso coletivo como bares, restaurantes, casas noturnas e outros estabelecimentos comerciais. Fumódromos em ambientes de trabalho e as áreas reservadas para fumantes em restaurantes também foram proibidas. A nova legislação estabeleceu ambientes 100% livres do tabaco.

O Site da Granja foi conferir como que os estabelecimentos da região estão adaptando seu espaço à nova lei.

Aqui na Granja, os restaurantes entrevistados fizeram poucas adequações, visto que a maioria possui espaço aberto e que pode ser utilizado pelos fumantes. Foi o caso do Felix Bistrot que mantém uma área externa destinada para fumantes e outra interna, destinada para os não fumantes. "Temos esse esquema há três anos e nunca tivemos problema com nenhum cliente." Comentou Vinicius, gerente do estabelecimento. Já o antigo fumódromo do Pátio Viana II não foi destruído, mas sua proposta mudou. Agora é apenas mais um local para um bate-papo e sem cigarros. No Bandeira, o fumo está liberado somente no deque ou no jardim. Nos outros locais nada de fumaça.

De certa maneira os fumantes na Granja foram até favorecidos, ficaram com os espaços mais bonitos, mas terão que pagar mico nos dias de chuva e sofrer nos dias de frio!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR