Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

04/11/2009

Nova fase na saúde de Cotia

37 ex-funcionários administrativos e médicos que trabalharam no Hospital de Cotia foram contemplados esta semana com as verbas indenizatórias trabalhistas e profissionais pagas pela Prefeitura de Cotia.


37 ex-funcionários administrativos e médicos que trabalharam no Hospital de Cotia foram contemplados esta semana com as verbas indenizatórias trabalhistas e profissionais pagas pela Prefeitura de Cotia. O montante é de R$ 2.100.000,00 e foi liberado pessoalmente pelo prefeito Carlão Camargo em seu gabinete durante sessão solene que contou com a presença de autoridades municipais e de parte do grupo beneficiado.

A animação do prefeito com o pagamento dos precatórios não estava somente em honrar o trabalho dos profissionais que dedicaram suas vidas ao hospital mas também em iniciar uma nova fase na saúde de Cotia. Carlão Camargo aproveitou o evento para anunciar também a construção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, uma parceria com o governo federal que está sendo construída no Atalaia que foi apresentada aos ex-funcionários da saúde por meio de um vídeo. "Prometo que a saúde de Cotia sofrerá uma revolução. Vamos fazer a diferença na saúde", afirmou.

Para quem não se lembra, o Hospital de Cotia foi pivô de uma imensa crise financeira agravada a partir 2005, tanto que em 2007 foi estadualizado e quase fechou, passando em seguida a ser administrado pela Unifesp - Universidade Federal de São Paulo, que também não conseguiu livrá-lo da crise e posteriormente para a Prefeitura que dasapropriou a área.








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR