TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nova estrada de Caucaia Duas novas faixas em cada sentido, novos retornos e canteiro central

19/08/2020


A Prefeitura de Cotia concluiu as obras de duplicação da Estrada de Caucaia do Alto (a Avenida Ivo Mário Isaac Pires). As obras duraram cerca de um ano e meio e com a sua conclusão, a região do distrito ganhou uma 'nova' estrada, mais segura para motoristas e pedestres, sinalizada e bem iluminada. A melhoria viária na porta de entrada de Caucaia do Alto, a partir da rodovia Raposo Tavares, vai levar mais desenvolvimento e ajudar no escoamento da produção agrícola da região.

A duplicação da estrada de Caucaia foi a maior obra de infraestrutura realizada pela Prefeitura na história da cidade. Os cerca de 12 quilômetros da estrada ganharam duas faixas em cada sentido, canteiro central, paisagismo, iluminação com lâmpadas de LED, fiação subterrânea, novos abrigos de ônibus, novos retornos, nova sinalização, padronização do passeio público, guias, sarjetas, reforço na base do pavimento, implantação de tubulação de águas pluviais e implantação de boca de lobo, travessia de aduelas no km 6 em uma área de preservação, conforme exigido pelo DAAE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).

Em relação à ampliação do viaduto e execução da passarela, a Prefeitura já está com os projetos prontos, aguardando apenas que as concessionárias Rumo AS (ferrovia) e Enel (Energia Elétrica) apresentem eventuais alterações necessárias e autorizem a execução do trabalho.


Caucaia também será revitalizada 

A Prefeitura de Cotia iniciou a revitalização de toda a região central do distrito. As ruas do centro de Caucaia receberão melhorias viárias, na iluminação pública, ganharão paisagismo e a Praça dos Romeiros disporá de espaço para a 3ª idade, palco coberto totalmente revitalizado, mesas para jogos de xadrez, mesas de pingue-pongue, bancos, playground e até um espelho d'água. Todas as ruas da região central receberão a troca do pavimento e serão recapeadas. A iluminação pública também será requalificada e a Prefeitura implantará lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas, em todas as ruas. Na rua José Lopes Neto será construída uma passarela, na altura da E.E Roque Celestino Pires.

Fotos: Alexandre Rezende


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR