TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nova edição da Carnivoria Shopping Granja Vianna recebe o maior encontro de churrasqueiros do Brasil - 23 e 24/03

19/03/2019


Depois de receber mais de 12 mil pessoas no evento de 2018, no próximo final de semana, dias 23 e 24, o Shopping Granja Vianna volta a ser o endereço do maior encontro de churrasqueiros do Brasil com novos sabores e atrações para todas idades ao som de muita música. A entrada é gratuita!

O Carnivoria reúne mais uma vez as 13 estações gastronômicas com mais de 2 toneladas de carnes premium, cervejas artesanais, doces e pratos especiais para vegetarianos no Granja Open Air, espaço a céu aberto do empreendimento, com novidades que prometem conquistar todos os granjeiros.

 A festa fica completa com shows de blues, country e folk no melhor estilo rock and roll e um espaço exclusivo para as crianças se divertirem. 

"O Carnivoria é um sucesso, trazendo uma verdadeira festa para o quintal do nosso shopping center. É uma experiência única para marcar o final de semana do melhor jeito possível com toda a família da Granja Viana", garante Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

As grelhas são comandadas por grandes nomes da Gastronomia, como Fernando Possenti, do BBQ Brasil, Di Manno, que comanda o fogo de chão, e Fabio Olivieri, conhecido como o Colecionador de Ossos, com um toque de culinária internacional. Os chefs levam os participantes em uma viagem de sabores e texturas com pratos que valorizam os diferentes cortes de carne, como bife ancho, linguiças, texas burger, leitão à pururuca, denver steak, salmão pranchado, costela de chão, texas brisket, pulled pork e galetos no varal. Legumes, acompanhamentos e sobremesas também ganham estações próprias, completando o cardápio do evento. Os pratos variam de R$ 25 a R$ 35.

A diversão de pais, mães e filhos é garantida também em um ambiente recreativo com brincadeiras e oficinas. O espaço todo ganha uma trilha sonora feita especialmente para a ocasião com grupos musicais nos dois dias de evento. Mais informações no site www.shoppinggranjavianna.com.br.


Carnivoria no Shopping Granja Vianna

Data: sábado e domingo, dias 23 e 24 de março

Horário: sábado das 12 às 22hs e domingo das 12 às 20hs

Local: Granja Open Air

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR