TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nova Comissão fiogf49gjkf0dRecentemente, o Conselho Municipal que atende às questões ambientais passou por uma alteração.

20/08/2015








fiogf49gjkf0d

Recentemente, o Conselho Municipal que atende às questões ambientais passou por uma alteração. Anteriormente denominado COMAM - Conselho Municipal de Meio Ambiente, passou a chamar-se CMAA - Conselho Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária (Lei nº1905/2015). A intenção da mudança foi acrescentar o setor agrônomo na relação de deliberações, uma vez que a área movimenta boa parte da economia local. Na última segunda-feira, 17, os conselheiros se reuniram para compor a nova comissão gestora.

Na ocasião foram eleitos um novo vice-presidente, o advogado Pedro Almeida, e a 1ª secretária, Dora Tschirner. O cargo de presidente permanece com a secretária de Meio Ambiente, Patrícia Machado. Além disso, as secretarias municipais participantes foram remanejadas, reforçando o compromisso e a eficácia de cada uma delas dentro das discussões propostas. As pastas que agora compõem o CMAA são: Educação, Obras e Serviços Urbanos, Indústria e Comércio, Desenvolvimento Social, Turismo, Saúde, Cultura e Habitação e Desenvolvimento Urbano. O poder legislativo também estará representado.

Representando a sociedade civil, integram o Conselho: AETEC, Sindicato Rural, OAB Cotia, Sociedades Amigos de Bairro, Ciesp, Sabesp, representantes dos produtores rurais, ONGs ambientais e associações sem fins lucrativos. Vale citar como representantes da Granja Viana Délia Costa, do MDGV e Silvio Furquim do Rotary Empresarial Granja Viana.

É importante reforçar que as reuniões do CMAA são abertas à população e acontecem todas as segundas segundas-feiras do mês no auditório da Secretaria de Habitação.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR