TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nova casa noturna, Será inaugurada esta noite, dia 24/2, mais uma casa de shows na Granja Viana - o Espaço Fazenda -, que por sinal, fica bem ao lado do Celeiro da Granja, na Fazendinha.

24/02/2012








Será inaugurada esta noite, dia 24/2, mais uma casa de shows na Granja Viana - o Espaço Fazenda -, que por sinal, fica bem ao lado do Celeiro da Granja, na Fazendinha. A nova casa, "a maior e melhor casa sertaneja da região oeste com capacidade para 5 mil pessoas", segundo anúncio em sua fachada, promete várias atrações sertanejas para hoje, bem como para o sábado e o domingo, já confirmadas também. O proprietário do mega empreendimento, Air Amancio, anuncia ainda a presença da dupla Otávio Augusto e Gabriel para a terça, dia 13/3, e diz ele que ""essa será a grande noite". E toda segunda estão previstas ainda atrações do mesmo estilo a partir das 22h.

Já antes dessa inauguração, a vizinhança desanimada não parava de reclamar do inferno que virou o trânsito local com os eventos do Celeiro da Granja, que apesar de ter estacionamento, é pago (R$ 15), o que leva a clientela a estacionar nas calçadas e no meio da rua sem o menor constrangimento (vide matéria do Site da Granja).

O novo espaço parece que segue a mesma linha - um pífio espaço para estacionar com (in)capacidade para 300 carros. Como que a Prefeitura de Carapicuíba concede alvará para mais uma casa noturna sem considerar, no mínimo, essa questão? E por incrível que pareça, o dono da nova casa está certo de contar com o auxílio dessa mesma prefeitura para resolver o caos do estacionamento no local, enquanto tenta uma solução até abril para a construção de um pátio maior. Os vizinhos agradecem de pés juntos.

Até lá, é ver para crer. Quem sabe alguma autoridade com pulso suficiente para enfrentar essa situação tome providências urgentes para as quais é constituída. Ano de eleição, não sei por que, nos enche de esperança...


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR