TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nobel concentra Depois de 12 anos de atividades no RT 23, a Livraria Nobel une seus acervos na unidade do The Square Open Mall, aberta há cerca de um ano e meio.

31/01/2013








Depois de 12 anos de atividades no RT 23, a Livraria Nobel une seus acervos na unidade do The Square Open Mall, aberta há cerca de um ano e meio. Segundo o proprietário Daniel de Oliveira Silva, a concentração das atividades em um único lugar será vantajosa para os clientes.

"Tivemos tempos excelentes no RT 23, quando a Granja tinha outras características. O próprio centro comercial hoje mudou sua vocação com foco mais em serviços do que em venda de produtos, enquanto o The Square mostra vocação para o lazer", conta Daniel. "A estrutura do The Square e da própria loja possibilita diversificarmos nossas atividades com a realização de encontros e palestras como já estamos fazendo", complementa.

Alguns produtos até então apenas disponíveis na unidade do RT 23, cujas atividades foram encerradas na segunda quinzena de janeiro, passarão a ser comercializadas no The Square como CDs, DVDs e uma quantidade maior de títulos de revistas. Ele acredita que dessa maneira poderá ficar mais próximo dos clientes, já que seu escritório ficava na loja antiga. O proprietário e sua filha e sócia Alice Maia estão bastante animados com a união das duas unidades.

A equipe de atendentes da RT 23 foi transferida para o The Square aumentando o quadro de funcionários dessa loja. "Com isso, conseguiremos atender os clientes de maneira mais personalizada, pois o cliente de livraria gosta disso". Para este ano a Nobel pretende continuar com as parcerias já estabelecidas em cursos e eventos e incluir novas atividades em seu calendário

Serviço:
Livraria Nobel
The Square Open Mall

Rodovia Raposo Tavares, km 22
Tel: 2898-9555


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR