TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nivus na Discovel Super tecnológico Nivus terá lançamento em Live e vendas virtuais

24/06/2020



A Discovel Veículos participará nesta quinta-feira (25), virtualmente, do lançamento do novo Nivus em uma Live para Concessionárias VW.  O lançamento e as primeiras 200 pré-vendas do caçula da Volks acontecerão de forma virtual, pois o mesmo só chegará às concessionárias em agosto.  As instruções para as primeiras pré-vendas, que serão feitas de forma online serão passadas nesta live. 

 “Na primeira pré-venda de 200 unidades, o cliente poderá comprar diretamente do site da Volks ou, se preferir, pode vir até a Discovel que a gente fará tudo pra ele”, garante Carolina Nastri, diretora de Marketing da Discovel. “Aqui temos uma TV de realidade aumentada, com óculos 3D para um test drive virtual”, explica.  Em seguida será aberta uma segunda pré-venda com 800 carros, mas estes só poderão ser adquiridos nas concessionárias. 

De acordo com Carolina, o novo Urban Coupé da VW foca muito o público jovem, um smart car, muito digital, bem esportivo, com design moderno, econômico, com motor 200TSi 1.0 de 128 cv, caixa automática de seis marchas, na faixa de R$ 85 a R$ 98 mil. 


Depois de ficar o mês de abril inteiro fechada para vendas de autos em função da pandemia, funcionando apenas com assistência técnica e venda de autopeças, a Discovel retomou suas vendas em maio, com vendas online e  seguindo todos os protocolos de saúde e segurança em tempos de Covid e amanhã terá seu primeiro grande lançamento de um novo modelo.

Segundo Carol Nastri, o novo normal da Discovel é todo mundo trabalhando de máscaras, álcool gel nas mesas, turno menor para vendas (4 ou 5 horas por dia, das 13 às 17hs durante a semana e das 9hs às 14 aos sábados), revezamento de turnos na equipe e funcionários mantendo o distanciamento social para segurança deles e dos clientes.

O departamento de Assistência Técnica e Peças continuam funcionando normalmente. 


Discovel Veículos

Rodovia Raposo Tavares, Km 31, s/n - Portao - Cotia – SP

Tel. (11) 4148-9000

Whatsapp: 

Vendas de Peças : (11) 98913-6512

Vendas de Veículos Novos e Seminovos: (11) 98919-1179

Agendamento de Serviços : (11) 98918-7945

https://www.discovelveiculos.com.br/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR