TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Natal Madagascar no Shopping Granja O Natal chegou ao Shopping Granja Vianna nesta sexta-feira (17).

17/11/2017








O Natal chegou ao Shopping Granja Vianna nesta sexta-feira (17). O shopping abriu suas portas todo decorado com os simpáticos personagens do filme Madagascar em tema natalino. E tem mais! Este ano o Papai Noel  chega ao shopping no sábado (18), às 16 horas, com muita festa e vai receber um reforço animal para garantir a magia do Natal: o querido leão Alex e seus amigos, zebra Marty, girafa Melman e a hipopótamo Gloria! 

No sábado, o bom velhinho aterrissa ao lado de músicos, artistas circenses e dançarinos fantasiados de animais que irão distribuir balões, pipocas e algodão doce para os clientes. Após uma volta por todo o shopping, Noel recebe as crianças para pedidos e fotos em seu trono, onde estará todos os dias das 14h às 20h. O espaço ainda com uma poltrona exclusiva para os pets participarem das fotos em família.

Os personagens, que ajudarão Papai Noel na animação Feliz Natal Madagascar estarão em um cenário do zoológico onde vivem, o Central Park Zoo, todo decorado para a época mais mágica do ano.

O espaço encantará toda a família com uma árvore de Natal de 8 metros de altura e os personagens em 3D prontos para celebrar a época, cada um com sua área no zoológico.

Na área, haverá muita diversão para as crianças, com um trenzinho que circulará pelo Central Park Zoo e oficinas de máscaras inspiradas em animais.

Para completar a atmosfera natalina, objetos de decoração tradicionais, festões e todo o brilho da época mais esperada pelas famílias brasileiras ficam espalhados pelo centro de compras. Os visitantes também podem fazer muitas fotos para guardar como recordação com os bonecos em 3D dos personagens disponíveis no empreendimento.

O Natal do Shopping Granja Vianna conta ainda com uma programação de corais e apresentações natalinas. As informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais e site do empreendimento.

Serviço:
Feliz Natal Madagascar – Shopping Granja Vianna
De 17 de novembro a 06 de janeiro
Trono do Papai Noel
De 18 de novembro a 24 de dezembro
De segunda a domingo, das 14h às 20h.
Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23, Cotia - SP.
Tel.: 11 4613-9000
www.shoppinggranjavianna.com




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR