TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Natal de Luzes Por: Karen GimenezTransformar o centro da Granja Viana em um ponto turístico no Natal é uma proposta que há tempos está na mente de Edice Botequim Junior, diretor da Companhia de Idéias e também de João Lino, diretor da Ace Mais.

07/11/2012








Por: Karen Gimenez

Transformar o centro da Granja Viana em um ponto turístico no Natal é uma proposta que há tempos está na mente de Edice Botequim Junior, diretor da Companhia de Idéias e também de João Lino, diretor da Ace Mais. Moradores da região, eles acreditam que a área que compreende a Rua José Felix de Oliveira, Avenida São Camilo e o trecho da Raposo Tavares entre os quilômetros 23 e 24 podem se tornar um pólo tanto de compras quanto de diversão na época do Natal.

Para isso criaram o projeto Natal de Luzes Granja Viana, que pretendem colocar em prática ainda este ano ou, no máximo, no ano que vem. "Vai depender da quantidade de parceiros" explica Junior. O projeto visa demarcar a área que compreende essas três vias com uma decoração característica da época com ênfase na iluminação e promover uma série de atividades e promoções nesse circuito.

"Caso consigamos realizar o evento ainda este ano, ele seria de 6 a 8 de dezembro, ou seja, em uma época bastante movimentada pelas compras de Natal. Nosso intuito é tanto fazer com que o granjeiro olhe para sua região nesse período, bem como trazer pessoas de São Paulo e de municípios vizinhos para a Granja", conclui o diretor da Companhia de Ideias.

O Natal de Luzes teria o apoio logístico da Prefeitura de Cotia e o suporte financeiro de patrocinadores e dos comerciantes que aderirem. "Além da decoração funcionar como um atrativo por si só, queremos oferecer nesses dias atrações musicais, desfiles de moda adulta, criança e até pet, teatro, atrações típicas natalinas como Papai Noel, corais e duendes, circo, dança, bem como promoções e sorteios de prêmios e feira de artesanato local."

Para mais informações sobre o projeto Natal de Luzes é só entrar em contato com Junior pelo telefone 9 9941-7007 ou João Lino pelo telefone 9 8931 7913


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR