TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nany People no CC Wurth Com apresentações marcadas para os dias 12 e 13 de abril no Centro Cultural Würth, a atriz, humorista e apresentadora de shows Nanny People traz alegria para a Granja Viana.

24/03/2014








Com apresentações marcadas para os dias 12 e 13 de abril no Centro Cultural Würth, a atriz, humorista e apresentadora de shows Nanny People traz alegria para a Granja Viana. Com o stand up comedy TsuNany, a artista busca mostrar de maneira divertida hábitos do dia a dia. A artista conversou com o Site da Granja.

A carreira de Nany se desenvolveu no Teatro Paiol onde exerceu diversas atividades acompanhando o casal Paulo Goulart (recém-falecido) e Nicete Bruno. Formou-se pela Escola de Teatro Macunaíma e aperfeiçoou seus conhecimentos com diversos cursos sobre arte em universidades paulistas. Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" de Goulart de Andrade (extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher.

Em 1998, mostrou sua capacidade dramática ao atuar na peça "Um Homem é um Homem", dirigida por Alexandre Stockler e baseada na obra do dramaturgo alemão Bertold Brecht. Mas como fazer rir é a sua paixão voltou para as comédias e conquistou um papel na TV em A Praça é Nossa, além de realizar reportagens também para os programas Amaury Jr. e Hebe.

O que a inspirou para a criação do espetáculo TsuNany?
A própria observação das atitudes automatizadas do day by day. Comecei observando meus amigos e daí meus próprios hábitos. Inspiração não faltou!

Você acredita que o espetáculo – por se tratar de uma crítica a hábitos da vida moderna – provoca reflexões além de diversão? Em caso positivo que tipo de reflexões?
Reflexões que vão desde "O que estou fazendo robotizando minhas atitudes e emoções", até um convite a uma reflexão sobre "Onde foi que perdi o meu objetivo de batalhar meu sonho de vida! Vira motivacional!

Como você vê o futuro do stand up comedy no Brasil? É um formado que deve ficar ou uma moda?
Devido à grande demanda e aceitação houve realmente um boom no movimento. Agora passado o auê de tantos candidatos a humoristas garanto que só vai seguir caminho quem for bom no galope!

Há muitos comediantes excelentes mas também diversas pessoas se “aventurando” no formato. Como você vê esse cenário tão diverso dentro da stand up comedy?
Foi natural que tivéssemos tantos jovens encorajados a tentar fazer humor, mas a seleção natural acontece em todos os movimentos e profissões. Só fica que não cai do balanço da peneira do tempo.

Você tem uma carreira muito rica e variada. No que toda essa bagagem contribuiu para o seu crescimento profissional e também para o crescimento pessoal?
Profissionalmente o teatro me possibilitou e serviu de base pra todos os trabalhos que a própria carreira artística foi possibilitando. Evidentemente tudo repercutiu e repercute em minha vida pessoal. Sou convidada a observar, criticar e mudar meus próprios hábitos diariamente.

Você já conhece a região da Granja Viana? O que acha dela?
Conheço de passagem. Estou muito feliz em poder atuar em um teatro de uma região tão pulsante, rica e que tem o privilégio de ter uma casa tão ativa. To chegandooooooo!


TsuNany com Nany People
Datas: 12 e 13 de abril
Horários: sábado - 21h / domingo - 19h
Valores: R$ 50,00 inteira - R$25,00 meia entrada
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia / Stand up Comedy
Duração: 70 min.
Centro Cutural Würth
Rua Adolf Wurth, 557 - Jardim São Vicente - Cotia
Telefone: 4612-8100 www.centroculturalwurth.com.br

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR