TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nando Reis Nando Reis apresentou na segunda-feira, dia 30, um Pocket Show no restaurante Outback para o lançamento da ONG "A letra A".

01/04/2009








Nando Reis apresentou na segunda-feira, dia 30, um Pocket Show no restaurante Outback para o lançamento da ONG "A letra A". O projeto, presidido pelo cantor, é construir no Jardim Ipê, em terreno de 3.100 metros, a ONG que pretende oferecer às crianças carentes, de 06 a 10 anos, aulas de artes, música, educação física e educação ambiental no período em que elas não estão na escola.

O terreno, cedido pela Prefeitura de Cotia em julho de 2008, se deu graças ao apoio da SAB - Sociedade amigos do bairro Jardim Sabiá, e do na época presidente da Consab, João Mulambo.

"A letra A" está em busca de parceiros da inicitaiva privada para a construção do prédio, com projeto assinado pela Vetec Engenharia, que terá aproveitamento da água da chuva, telhado verde, entre outras propostas de construção sustentáveis.

A idéia da ONG é possibilitar que as crianças tenham mais instrumentos para agir num mundo que nas palavras de Nando Reis "Não é aquilo que se vê e sim aquilo que a gente sente e inventa".

Para colaborar e obter mais informações acesse o site: www.aletraa.org.br

Por: Jany
Fotos por: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR