TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Na reta final Jovens da região participam de seletiva para serem bailarinos

12/05/2021


Aconteceu neste sábado a segunda fase da audição para o Programa de Formação de Bailarinos da EDA – Escola de Desenvolvimento Artístico. O Programa de Formação de Bailarinos desenvolve jovens talentosos com o objetivo de encaminhá-los para o mercado de trabalho.

O projeto está entre os mais de 100 que foram contemplados pelo edital Seu Dito da Congada da Lei Aldir Blanc de Cotia, lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, com recursos da Lei Federal Aldir Blanc e abriu audição para 3 bolsas de estudos para jovens bailarinos da região a partir de 12 anos. 

A primeira fase aconteceu on line e do total de 27 inscritos, 6 alunos se esforçaram para conseguir uma das 3 vagas. Os selecionados receberão, gratuitamente uma grade de aulas de acordo com sua idade, aptidão e interesse artístico e serão acompanhados individualmente, buscando o melhor desenvolvimento do seu potencial. 

Os alunos participam de aulas de ballet clássico, dança contemporânea, jazz e teatro, entre outras, até estarem aptos para audições em companhias nacionais ou internacionais, grupos, concursos ou para se tornarem professores de dança, se assim desejarem.

“A terceira fase da seleção acontece nesta semana quando as famílias são chamadas para entenderem o escopo do projeto e o nível de comprometimento necessário para o Programa. A EDA entende que para atingir o objetivo do Programa é necessário que trabalhem todos na mesma direção: jovens, famílias e o corpo de professores e profissionais da EDA”, comentou Chris Barbosa, diretora da escola.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR