TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

N-Multifibra é um dos cases de sucesso da Alvocom

12/12/2024



A mídia indoor foi fundamental no posicionamento da marca na região.

A N-Multifibra é uma empresa que acredita na comunicação e no marketing como ferramentas estratégicas para todas as empresas. Prova disto, é que desde o início de sus história investe neste segmento e reconhece a importância das mídias no posicionamento da N-Multifibra na região. Em 2018, eles passaram a ser anunciantes da Alvocom, uma das mídias escolhidas para trabalhar o posicionamento e a exposição da empresa.

Antonio Pereira, CEO da N-Multifibra afirma que além de oferecer um serviço e um atendimento diferenciado para seus clientes, é preciso ter sua marca em evidência para que o consumidor reconheça, compre e recomende o seu produto, sempre que alguém falar sobre provedor de internet, por exemplo. “Precisávamos destacar a nossa empresa, colocá-la em evidência, pois estávamos precisávamos crescer.  E, encontramos nas telas da Alvocom o que procurávamos. Nosso objetivo quando começamos a anunciar, era aparecer em todos os lugares onde nossos clientes poderiam estar, ou seja, academias, restaurantes, clinicas médicas, cartórios, salões de beleza, entre outros. E isto aconteceu de forma efetiva para a N-Multifibra”, diz.

Segundo Pereira, é evidente o quanto a Alvocom é um ótimo canal para divulgar marcas, produtos e serviços. As telas estão espalhadas em pontos estratégicos da cidade e são parte do dia a dia das pessoas. “Isto acontece porque a mídia indoor está onde o cliente passa, onde ele olha. Soma-se a isto, um conteúdo de qualidade, com uma linguagem simples, que conversa com todos os públicos. Isto faz da Alvocom uma ferramenta diferenciada e com um excelente custo x benefício”, afirma o CEO.

Hoje a N-Multifibra é uma empresa consolidada e uma referência no seu segmento. E entende que o investimento em mídia foi fundamental no projeto de expansão e necessário para manter a marca em destaque.  “Nós permanecemos com a Alvocom como um dos nossos principais canais de divulgação, porque acreditamos na força da mídia out of home e do retorno efetivo que ela traz para os anunciantes. É uma mídia fora do padrão, viável financeiramente, principalmente para os pequenos e médios, e a cada dia surpreende com ações inovadoras. Eu recomendo a Alvocom”, conclui o CEO.

Já para Adrielle Maciel, gerente de relacionamento da Alvocom, a empresa coleciona cases como o N-Multifibra e prova que mesmo com as mudanças de comportamento e perfis de consumo, a mídia indoor ou a out of home ainda tem um espaço enorme para explorar, pois está nas ruas junto com as pessoas seja pelas telas e totens. “Independente do estabelecimento comercial, as pessoas param para assistir nosso conteúdo e se surpreendem com a quantidade de possíveis negócios que as telas geram.

Com a implantação de novos serviços, como o wi-fi, a Alvo, como chamamos carinhosamente, passa a se posicionar como uma mídia diferenciada e com opções para todos os segmentos”, diz a gerente.


Se você também quer ser um anunciante Alvocom, fale com a gente pelos nossos canais de relacionamento.

 

Fonte: jornalismo Alvocom


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X



































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR