12/12/2024
A mídia indoor foi fundamental no posicionamento da marca na região.
A N-Multifibra é uma empresa que
acredita na comunicação e no marketing como ferramentas estratégicas para todas
as empresas. Prova disto, é que desde o início de sus história investe neste
segmento e reconhece a importância das mídias no posicionamento da N-Multifibra
na região. Em 2018, eles passaram a ser anunciantes da Alvocom, uma das mídias
escolhidas para trabalhar o posicionamento e a exposição da empresa.
Antonio Pereira, CEO da
N-Multifibra afirma que além de oferecer um serviço e um atendimento diferenciado
para seus clientes, é preciso ter sua marca em evidência para que o consumidor reconheça,
compre e recomende o seu produto, sempre que alguém falar sobre provedor de
internet, por exemplo. “Precisávamos destacar a nossa empresa, colocá-la em evidência,
pois estávamos precisávamos crescer. E,
encontramos nas telas da Alvocom o que procurávamos. Nosso objetivo quando
começamos a anunciar, era aparecer em todos os lugares onde nossos clientes
poderiam estar, ou seja, academias, restaurantes, clinicas médicas, cartórios,
salões de beleza, entre outros. E isto aconteceu de forma efetiva para a N-Multifibra”,
diz.
Segundo Pereira, é evidente o
quanto a Alvocom é um ótimo canal para divulgar marcas, produtos e serviços. As
telas estão espalhadas em pontos estratégicos da cidade e são parte do dia a
dia das pessoas. “Isto acontece porque a mídia indoor está onde o cliente
passa, onde ele olha. Soma-se a isto, um conteúdo de qualidade, com uma linguagem
simples, que conversa com todos os públicos. Isto faz da Alvocom uma ferramenta
diferenciada e com um excelente custo x benefício”, afirma o CEO.
Hoje a N-Multifibra é uma empresa
consolidada e uma referência no seu segmento. E entende que o investimento em
mídia foi fundamental no projeto de expansão e necessário para manter a marca
em destaque. “Nós permanecemos com a Alvocom
como um dos nossos principais canais de divulgação, porque acreditamos na força
da mídia out of home e do retorno efetivo que ela traz para os
anunciantes. É uma mídia fora do padrão, viável financeiramente, principalmente
para os pequenos e médios, e a cada dia surpreende com ações inovadoras. Eu
recomendo a Alvocom”, conclui o CEO.
Já para Adrielle Maciel, gerente de relacionamento da Alvocom, a empresa
coleciona cases como o N-Multifibra e prova que mesmo com as mudanças de
comportamento e perfis de consumo, a mídia indoor ou a out of home ainda
tem um espaço enorme para explorar, pois está nas ruas junto com as pessoas
seja pelas telas e totens. “Independente do estabelecimento comercial, as
pessoas param para assistir nosso conteúdo e se surpreendem com a quantidade de
possíveis negócios que as telas geram.
Com a implantação de novos
serviços, como o wi-fi, a Alvo, como chamamos carinhosamente, passa a se
posicionar como uma mídia diferenciada e com opções para todos os segmentos”, diz a
gerente.
Se você também quer ser um anunciante Alvocom, fale com a gente pelos nossos canais de relacionamento.
Fonte:
jornalismo Alvocom