TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mutirão na Aldeia Um mutirão envolvendo 70 voluntários do Itaú Cultural  em conjunto com a Oca - Associação Aldeia de Carapicuíba, fizeram uma ação coletiva na região do do Parque de Aldeia de Carapicuíba no início de junho.

10/06/2013








Um mutirão envolvendo 70 voluntários do Itaú Cultural  em conjunto com a Oca - Associação Aldeia de Carapicuíba, fizeram uma ação coletiva na região do do Parque de Aldeia de Carapicuíba no início de junho. Os voluntários trabalharam também em pequenas reformas e manutenção do espaço da Oca.

Segundo Maria Cristina Cruz, diretora da Oca "todo esse trabalho trouxe uma nova energia para o local. Pudemos retomar a obra e reafimar o nosso trabalho com a comunidade" . Fundada em 1996, a Oca foi criada por um grupo de profissionais preocupados com a formação de crianças e jovens, sempre com a óptica da cidadania. Desenvolve com crianças de baixa renda da região atividades culturais por meio de diversos canais de expressão.

A ONG fica na região da Aldeia de Carapicuíba, nome dado ao centro histórico que fica quase no limite entre Carapicuíba e Cotia, na altura do km 22 da Raposo Tavares, sentido interior. Sua fundação data de 12 de outubro de 1580 e diversas edificações estão preservadas

Veja detalhes do mutirão em galeria de fotos no Facebook




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR