TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

26/06/2019

Museu mais Doce do Mundo

Impossível sair de lá sem querer passar em uma confeitaria


Foi aberto na semana passada o Museu Mais Doce do Mundo, no Jardim América, região dos Jardins, em São Paulo. Vindo de uma temporada em Lisboa, o museu abre suas portas cor-de-rosa pela primeira vez no Brasil e é o lugar ideal para tirar muitas selfies fofas para o face e o Insta.

Mas engana-se quem imagina que vai chegar lá e começar a abocanhar portas e janelas adocicadas como na história João e Maria. A maioria dos doces em exposição é cenográfica. São lindos, coloridos e com aroma de doce de verdade, mas são fake.Tem lá alguma degustaçãozinha sim, você pode comer uns 3 docinhos, mas apostamos que você vai querer mais ao sair de lá.

A doce instalação estará aberta até dia 18 de agosto e propõe um roteiro de uma hora de duração, onde se pode visitar 15 salas temáticas. Uma delas tem uma piscina de marshmellows cenográficos, outra, dedicada aos doces tradicionais do Brasil enaltece o nossos famosos brigadeiro e quindim.

A proposta deste espaço sensorial é que crianças e adultos se encantem com as cores e os aromas de suas guloseimas preferidas. O Slogan do Museu é “Diga Sim à Felicidade e compartilhe com o mundo a sua experiência.”


MUSEU MAIS DOCE DO MUNDO

De terça a domingo, das 11 às 21hs (até 18/8)

Rua Colômbia, 157, Jardim América

R$ 60,00 (estudantes pagam meia)

Crianças menores de 4 anos não pagam ingresso.

A classificação etária é livre, mas menores de idade devem entrar acompanhados de seus pais ou responsáveis.

http://omuseumaisdocedomundo.com.br/


 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR