TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Muito além da Pizza Fique em casa e espere seu jantar especial da Di Toni

18/03/2021


Desde o último dia 15, o estado de São Paulo voltou a adotar restrições mais rígidas por conta da crise da pandemia da covid 19, e entre as medidas está a obrigatoriedade do fechamento dos restaurantes, que só podem operar com o sistema delivery e drive-thru. 

Com isso, os comerciantes que já haviam voltado com o atendimento presencial, com restrições, tiveram que fazer novas adaptações. E sai na frente quem está preparado e tem criatividade na oferta de opções para o público, que também precisará se recolher mais cedo em suas casas. 

Voltar para casa mais cedo e não poder frequentar bares e restaurantes, não significa ficar sem as delícias gastronômicas. As cozinhas dos restaurantes estão trabalhando a todo vapor para você ficar em casa. Uma delas é a cozinha da Pizza Di Toni, na Granja Viana, que apresenta novidades no cardápio. 

“Agora, além de pizzas artesanais que são nossa especialidade, temos pratos especiais no jantar: filé de frango parmegiana, filé mignon grelhado e medalhão de filé mignon ao molho madeira”, anunciou Regina Imperatore, que sempre teve o delivery como ponto forte da casa. 

Serviço

Pizza Di Toni

Av. São Camilo, 3500 – Granja Viana – Carapicuíba

www.pizzaditoni.com.br

Facebook.com/pizzaditoni

Faça seu pedido : 4169-4502 / 97152-9173



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR