TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mudança de mão Aconteceu na última quarta feira(20), a primeira mudança significativa nas ruas do entorno que darão acesso ao futuro Shopping Granja Viana.

27/10/2010








Aconteceu na última quarta feira(20), a primeira mudança significativa nas ruas do entorno que darão acesso ao futuro Shopping Granja Viana.

A primeira ação tomada pela Secretaria de Trânsito de Cotia, foi alterar a mão da rua Adib Auada, que passa a ser mão única de descida a partir da praça do Condomínio San Diego. Ao mesmo tempo, foram colocadas placas de proibido estacionar e parar (X) no lado esquerdo da rua (para quem desce).

Essas ações foram tomadas visando acabar com o transtorno gerado pelas obras finais do shopping, por conta do enorme tráfego de caminhões, estacionamentos irregulares em toda a rua, somados às obras de adequação de calçadas e guias.

"Do jeito que estava, era impossível a passagem de dois carros ao mesmo tempo - um subindo e outro descendo, por conta do grande número de carros estacionados dos dois lados da rua", disse um morador.

Com as medidas adotadas a partir de hoje já se pode verificar uma melhora significativa no fluxo de veículos, mesmo com alguns motoristas desatentos à nova sinalização, e outros que insistiam em subir a rua, como betoneiras e escavadeiras da obra do shopping. A imprudência desses motoristas causou novamente uma enorme fila de carros na rua, que impacientes, tocavam a buzina.

Para auxiliar os motoristas, a Secretaria posicionou um agente do Demutran no final da rua, na esquina da Rua Adib Auada com a Gal. Fernando Albuquerque, orientando quem trafegava por ali.

Ao mesmo tempo, o próprio secretário adjunto de trânsito - Silvio Leme, esteve algumas vezes no local e pode presenciar algumas tentativas de "burlar" as novas regras. Ele orientou os motoristas a darem ré, explicando que estavam na contra mão.

Em conversa com moradores e comerciantes locais, a expectativa é de que o trânsito agora melhore na região. Os moradores dos condomínios aguardam que a Secretaria coloque logo as placas de "proibido estacionar e parar" também na frente dos Condomínios San Diego Park e Villanova, onde a rua é estreita e de mão dupla.




Fau Barbosa


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR