TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Moradores publicam Primeiro, foi o assalto sofrido por Neto Paes na rua José Felix na terça feira, em plena luz do dia.

25/07/2012








Primeiro, foi o assalto sofrido por Neto Paes na rua José Felix na terça feira, em plena luz do dia. Seu comentário no Facebook gerou mais de 73 réplicas, todas indignadas com a falta de Segurança na Granja Viana.

Já na quarta feira, o tema foi a quantidade de buracos na Av. São Camilo, apesar da notificação da Regional da Granja de que teria início o recapeamento na segunda feira. O que se viu, no entanto, foram apenas tapa-buracos. A população se mostra indignada e o Facebook tornou-se mais um canal de manifestação dessa indignação. Quem sabe assim, em pleno ano eleitoral, a administração pública tome conhecimento do que se passa por aqui e se mobilize para fazer a sua parte.

Acompanhe abaixo alguns dos comentários mais recentes, que dão uma boa noção do descontentamento dos moradores com o descaso do serviço público e a total falta de segurança.

Assalto na José Felix de Oliveira

Comentários publicados no Facebook de Neto Paes www.facebook.com/neto.paes.12

Neto Paes
Acabei de ser assaltado na Rua José Félix de Oliveira, levaram meu celular e um pouco de dinheiro... Me seguiram do banco bradesco onde fui sacar um dinheiro... Lamentável a segurança desse banco que estava vazio na hora que saquei o dinheiro... Meu Celular esta bloqueado! PQP Terra de ninguem!

Carlos Brito Filho Netão...que saco...a Granja não é mais a mesma...Ainda bem q vc ta legal. Mas é para ficar muito puto. Vc tava a pé? Se precisar de qq coisa, avise. Abçao!

Paulo Roberto Susini vamos saber em quem votar nesta eleição mais segurança estamos trabalhando pra ladrões

Guilherme De Ales A Granja ta largada galera, eu tbm fui assaltado neste ano em frente a minha empresa hora de almoço, na própria Jose Felix de Oliveira! Agora é hora de se mobilizar e reinvidicar !#granja já!

Dani Da Rocha Paes Peres Que droga! Há dez dias roubaram minha mãe. Bj

Daniela Davino Gastam millhões em propaganda política, como estamos vendo pela nossa cidade e bairro e ficamos a mercê desses FDP...infelizmente a nossa Granja Viana não é mais a mesma..Cadê vcs políticos

Roberto Paes Que nada gente, os políticos e os municípios estão ótimos, um melhora o outro piora! fui em uma reunião outro dia de políticos e o discurso é que nos últimos 2 anos a Granja Vianna melhorou muito! Melhorou sim, somente com investimentos privados, que não sei até onde isso é bom, pois não temos a mínima infra estrutura, os públicos eu não me recordo de nenhum. Certeza que melhorou para os políticos, que para aprovarem qualquer shopping, condomínio, empreendimentos privados em Cotia, recebem uma bela grana, chamado de ""custo politico"" para facilitarem garantindo as autorizações. Tinha um que chamava algo como 15zinho devia ser de 15 purça, logo o próximo prefeito terá o apelido de 30tinho! Bando de Assassinos, desalmados que matam as pessoas pela ganância, ainda acreditando que fazem o bem! E como disseram acima, nós ainda os pagamos...pqp e caro!

Buracos na Av. São Camilo

Comentários publicados no Facebook de Flavia Greco
www.facebook.com/flavia.greco.3

Flavia Greco
GRANJA VIANA........Incriiiiiiiiiivel....a Rua Roma continua igual......nada mais foi feito.......!
Mas o mais incriiiiiivel é a Av São Camilo estar igual a ela!!!!!!!!!!
Todinha esburacada!!
Isto é uma vergoooooonha!

Neto Paes é uma total falta de capacidade, conhecimento, vontade e honestidade! Terra de ninguem! Começaram um recapeamento na São Camilo que é uma piada, parece o mar de tanta onda...

Flavia Greco É verdade Neto....piada mesmo!!!! Acho que antes estava melhor.....e será que eles terminam ate o final de 2011??

Sheila Nachtigall E estamos em ano de eleição, se não fazem para se promover, depois de eleitos é que não irão fazer nada mesmo.

Fau Barbosa o secretario acabou de me dizer por telefone que esse é apenas um tapa buraco emergencial por conta do atraso no recapeamento da sao camilo, mas que vai ser tudo fresado e recapeado em breve.há 19 horas.


Maria Aparecida Martins Já coloquei no meu mural uma denúncia falando do absurdo que está a Av. São Camilo, mas nada aconteceu e apenas uma pessoa se manifestou. Pelo jeito só a gente é que se incomoda com isso.

Fau Barbosa perdi dois pneus e tres calotas por conta de buracos na Granja...to muito brava com isso!

Maria Aparecida Martins Acho que a gente precisa usar esta ferrameta poderosa que é o face para exigir providências da Prefeitura de Cotia. Eles são muito eficazes em liberar construções de condomínios comerciais e residenciais sem fazer um estudo do impacto que isso causará na região. Mas sabe como é, dinheiro em caixa tem prioridade total!!!!

Marcelo Greco prefeitura de Cotia e de Carapicuiba juntas não dão meio governo decente.

Ricardo Masetti Cardão claro que esta atrasado o recapeamento vão esperar chegar mais perto das eleições para conseguirem votos

Roberto Paes Vocês acreditam que farão alguma coisa??? Bando de salafrários! A Rua Roma é o retrato da gestão dos prefeitos de Cotia e Carapicuíba, uma vez que nela se encontra a divisa dos municípios.

Iracema Nogueira LimaHoje cedo, na Jovem Pan, ouvi 5 minutos de comentário sobre os buracos da São Camilo.

Maria Aparecida Martins Gostaria de saber como pretendem escoar todos os carros que se unirão a frota existente, quando começarem a chegar os moradores do Alpaville Granja Viana. Será que teremos acesso aéreo????

Claudia Chevis Incompetência, muita incompetência...se fossem funcionários de qualquer empresa, estariam todos na rua há muito tempo...faz um servicinho porco desses pra algum cliente pra ver o que te acontece??


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR