TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Moradores da Dom Joaquim Olá Fau:Há mais de dois anos vimos tentando fazer com que a Brazil Garden"s (grafado errado na placa deles) retire os caminhões e carros da nossa rua, a qual como se pode ver nas fotos é estreita e não somente isso, possui garagens de casas em toda sua extensão, no lado oposto.

30/10/2008








Olá Fau:
Há mais de dois anos vimos tentando fazer com que a Brazil Garden"s (grafado errado na placa deles) retire os caminhões e carros da nossa rua, a qual como se pode ver nas fotos é estreita e não somente isso, possui garagens de casas em toda sua extensão, no lado oposto.

Ocorre que os donos da loja de plantas utilizam ainda o leito carroçável como seu "fundo de quintal", misturando inclusive terra, adubo etc, no local.

Como se não bastasse, cada vez que tentamos conversar com os proprietários, recebemos palavras de baixo calão, ameaças, etc.

A Rua Dom Joaquim é a primeira travessa da São Camilo, paralela à Raposo. Isso não quer dizer que o comércio da estrada possa fazer de nossa rua sua entrada de cargas e descargas, como também o faz o Cani Casta, a exemplo da casa de plantas.

Com isso, já tivemos até caminhões do Pão de Açúcar, Ragazzo, etc enfileirados na nossa rua.

Mas o pior mesmo é que o caminhão da Brazil"s Gardens fica estacionado dia e noite no local e quando chegam os outros caminhões, o dono do local faz sinais com as mãos para que os motoristas dêem a volta no quarteirão.

Já reclamamos inúmeras vezes na Prefeitura, no departamento de trânsito, já publicamos no Jornal D"Aqui, porém, nada conseguimos.

Fabian Angeli


Resposta:

O De Olho na Granja enviou cópia dessa carta ao Sub-Prefeito Luis Gustavo Napolitano, que deu a seguinte resposta:
"Formular pedido oficialmente protocolando na Prefeitura Municipal de Cotia localizada na Av Prof Manuel José Pedroso, 1347 - Jardim Nomura - setor de protocolo".

Estamos enviando cópia ao setor responsável da Prefeitura de Cotia.

Fau Barbosa
de Olho na Granja


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR