TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Método de Emagrecimento 5S na Granja Há 13 anos trabalhando com estética, emagrecimento e terapia ortomolecular, a terapeuta Erica Shimada há 6 meses trouxe o método 5S com exclusividade para a Granja Viana, em Cotia.

22/02/2018








Há 13 anos trabalhando com estética, emagrecimento e terapia ortomolecular, a terapeuta Erica Shimada há 6 meses trouxe o método 5S com exclusividade para a Granja Viana, em Cotia. Segundo ela, o método foi criado pela fisioterapeuta Edivana Poltronieri em 2015, e vem obtendo ótimos resultados com as pacientes. “Tenho clientes que perderam mais de 6 quilos em três semanas”, conta Erica.

Inclui mudança alimentar, desinflamação do hipotálamo, suplementação, tratamentos estéticos e terapia motivacional pelo app Método 5S (5), disponível no Brasil para IOS e Android. “É por isso que envolve não só um terapeuta, mas uma equipe multidisciplinar com psicóloga, nutricionista, esteticista e terapeuta ortomolecular”, explica a terapeuta.

Depois de fazer exames de sangue, o paciente realiza uma bioimpedância repetida de 15 em 15 dias para medir massa muscular e gordura corporal.

No programa o paciente também aprende quais alimentos inflamam o hipotálamo e quais têm ação anti-inflamatória, os que não disparam a insulina no corpo, como os açúcares de baixo índice glicêmico (exemplo, a batata-doce). O cardápio é montado de acordo com essas instruções e a pessoa passa por uma reeducação alimentar. A quantia de cada grupo alimentar é alterada com frequência para que o corpo não se acostume.

Há também a suplementação com ômegas 3, 6 e 9 e também os aminoácidos isoleucina, leucina e valina (o BCCA), para aumentar a massa magra. As vitaminas B6, B7 e B3 e minerais como cromo, magnésio e zinco dão mais energia.

Os tratamentos estéticos são outro pilar do método. Mantas térmicas e aparelhos que emitem radiação infravermelha ajudam a diminuir a retenção de líquido nos pacientes. O processo dura pelo menos 90 dias e além do atendimento da equipe da clínica duas vezes por semana, ainda inclui acompanhamento diario via aplicativo. Os exercícios físicos são opcionais no início.

Serviço:
Shimada Estética & Emagrecimento
Rua Thomekiti Kira, 287, Granja Viana, Cotia, SP
Alt. Km 24 da Raposo Tavares
Email: erica_shimada@hotmail.com
Para saber mais sobre o método 5S: http://www.5semagrecimento.com/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR