TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Memória de Cotia na Escola da Granja A exposição itinerante "Memória de Cotia" passou pela Escola Granja Viana entre os dias 04 e 11 de maio e teve como público principal os alunos e funcionários da escola, além de familiares visitantes da comemoração de Dia das Mães.

13/05/2009








A exposição itinerante "Memória de Cotia" passou pela Escola Granja Viana entre os dias 04 e 11 de maio e teve como público principal os alunos e funcionários da escola, além de familiares visitantes da comemoração de Dia das Mães.

A iniciativa da diretora Odete de levar a exposição para a escola surgiu quando ela recebeu o convite do Departamento de Turismo para participar do lançamento da exposição que ocorreu na Secretaria da Educação dia 16 de abril.

A diretora diz que infelizmente Cotia não tem memória, é muito pobre neste aspecto. Sente falta de um museu, materiais que falem sobre os aspectos culturais da região, como a religião, os imigrantes, as festas, entre outros.

A idéia principal de trazer a exposição para a Granja foi relacionar e aprofundar o conteúdo dos banners com o que os alunos tem aprendido em sala de aula sobre o municipio de Cotia e a comunidade local, principalmente em Geografia. Odete disse que o resultado foi ótimo, o material é de boa qualidade, os textos são bem produzidos e principalmente de fácil entendimento para os alunos.

Serviço:
Próximos Locais:
Sesi Cotia - de 12 à 28/05
Rua Mesopotâmia, 300, Jardim Passargada,. Maiores informações 4777-1380.

Projeto Âncora, dias 29 e 30/05
Estrada do Espigão, 1239. Maiores informações 4612-9966.

Exposição Itinerante "Memória de Cotia"
Os interessados poderão fazer agendamento prévio.
Informações devem ser obtidas no Depto de Turismo pelo telefone 4614 2952.

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR