TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Melhorias: Prefeitura Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura deu início esta semana as obras de melhorias na Estrada do Caiapiá, no trecho próximo ao Sítio do Mandu e a Vila Jovina.

31/01/2012








Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura deu início esta semana as obras de melhorias na Estrada do Caiapiá, no trecho próximo ao Sítio do Mandu e a Vila Jovina.

Equipes de Obras, máquinas e caminhões estão trabalhando no local realizando obras de drenagem para a captação de águas pluviais, rede de tubulação para a vazão da água, além de estruturar um decline na rua a baixo do nível do rio, o que forma bolsões de água, causando inundações.

O intuito da melhoria na via é para prevenir enchentes e alagamentos, evitando danos e transtornos a toda comunidade. A Estrada do Caiapiá já recebeu a reestruturação com implantação do Sistema de Aduelas, em uma de suas pontes, e a outra será trocada em breve.

Além dessas melhorias, a Estrada do Caiapiá foi contemplada por meio de uma parceria da Prefeitura de Cotia com o governo do Estado, para pavimentar 1.000 metros da via.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR