TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Melhorias nas ruas da Granja Novos pontos são beneficiados com iluminação e asfalto novo

19/09/2019


Nos últimos meses, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Cotia passaram por diversas vias implantando e requalificando o serviço de iluminação pública, além de realizar ações de recapeamento ou asfaltamento. Nos últimos dias, por exemplo, o Ilumina Cotia passou pelas Vielas da Rua Mansur, Rua Sama, Rua Direita com Rua Cotia e Avenida José Felix de Oliveira com Rua São João.

"Estamos realizando o maior serviço de iluminação pública da história de Cotia. São milhares de pontos de iluminação substituídos ou implantados. É investimento que melhora a qualidade de vida da população e a segurança", conta o prefeito Rogério Franco. Disse ainda que o Ilumina Cotia está implantando lâmpadas LED e metálicas, mais eficientes e econômicas.

No quesito asfalto, as melhorias também são perceptíveis em algumas vias da região como a Rua Roma, Rua São Luis, Zurique, e por fim a Estr. Marselha, que já está preparada para receber o asfalto, dando acesso rápido à Estrada da Aldeia. Ótimas opções para fugir das principais zonas de congestionamento da região - Rua José Felix e Avenida São Camilo.

Algumas mudanças viárias ainda são aguardadas pelos moradores, como a mudança de mão da Rua Zurick. Em reportagem sobre o Revitaliza Granja Viana, o atual Secretário Adjunto de Desenvolvimento Urbana, Roberto Baraúna, chegou a dizer que assim que as ruas estivessem asfaltadas, vários testes viários seriam realizados: “Nós vamos primeiro asfaltar a Zurick, que já está toda preparada para o asfalto; e estando prontas a Basiléia, a Zurick e a São Luis, nós vamos começar a fazer os testes com o tráfego na região“, prometeu o Secretário. “Nós sabemos que não vamos conseguir agradar a todos, mas mudanças terão de acontecer porque do jeito que está, não dá para ficar. Se queremos valorizar a região, temos de fazer esta revitalização acontecer“, avaliou o Secretário, também morador da Granja há mais de 20 anos.


Fotos: Divulgação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR