TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Maurinho"s FC estréia com vitória A estréia da equipe de Futebol Society Maurinho"s FC na Copa Federação Paulista de Clubes que é disputada na Arena Sport Brasil em São Paulo, foi além das expectativas.

19/01/2011








A estréia da equipe de Futebol Society Maurinho"s FC na Copa Federação Paulista de Clubes que é disputada na Arena Sport Brasil em São Paulo, foi além das expectativas. Com um adversário fortíssimo, Zenite FS e o sol que castigava os atletas a equipe carapicuibana se deu bem, marcando 3x2 em sua estréia, no último sábado, 15 de janeiro às 13h50.

Em uma partida marcada pela excelente marcação dos adversários contra o toque de bola rápido dos sobrinhos do Maurinho, (como são conhecidos os atletas do Maurinho"s FC) o jogo teve um primeiro tempo recheado de grandes jogadas e gols. Logo no início o defensor Danilo, que teve excelente atuação, abriu o placar para o Maurinho"s FC. O empate do Zenite veio após grande jogada pela esquerda e cruzamento para Bruninho empatar a partida em 1x1.

Após uma bobeada da zaga do time Carapicuibano, José de cabeça virou a partida. Não deu tempo para a comemoração do time adversário, Hiago, a grande promessa da equipe, fez bela jogada pela ala e marcou um belo gol, empatando novamente o jogo. Na segunda etapa, castigados pelo forte sol as equipes tiveram um rendimento inferior ao da primeira etapa, e o jogo esfriou. Quando tudo parecia perdido, Jorge com um forte chute e um pouco de sorte marcou o terceiro e decretou a vitória para o Maurinhos"s FC por 3x2.

Para o auxiliar técnico André, a equipe precisa melhorar muito, principalmente o toque de bola e finalização, mas foi um bom início. A comissão técnica frisou que continua em busca de parcerias e patrocínios para que possa seguir no cenário paulista de F7 e disputar o Qualifying para o Paulistão de Society.

Ficha Técnica:
Maurinho"s FC - Gols: Danilo (aos 3 min.), Hiago (aos 14 min.) e Jorge ( aos 16 min. do 2t).
Zenite FS - Gols: Bruno (aos 9 min.) e José (aos 12 min.)
Árbitros: Anderson Ricardo dos Santos e José Nelson Gonçalves
Representante: Thais Tomazelli
Local: Arena Sport Brasil (Ipiranga), SP


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR