TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Master Coach em Psicologia Positiva Ferramentas que transformam dúvidas e inseguranças em reconhecimento de virtudes e novos caminhos

16/01/2020


Por Mônica Krausz


Você acredita que tem “dedo podre” porque não consegue encontrar um namorado legal? Ou tem um relacionamento de anos que já está ficando sem graça e não sabe o que fazer? O medo de dirigir o impede de sair de casa? A vontade extrema de agradar seus pais não permite fazer o que você sonha? Ou o desejo de ser diferente deles o deixa confuso diante das novas escolhas da vida? 

Para a Master Coach Luciana Donati, especializada em Psicologia Positiva, essas são apenas algumas das situações que milhares de pessoas vivem todos os dias. Medos e angústias que começam pequenos e que, se forem alimentados negativamente durante anos, podem virar medões e medaços. 

Luciana costuma explicar que aí está a diferença entra as áreas de atuação do Coach, do Psicólogo e do Psiquiatra. “O coach atua sobre os medinhos conscientes que parecem medões, o psicólogo trabalha com medões que têm origens conscientes e inconscientes no passado e o psiquiatra atua sobre os medaços que se tornaram patológicos e têm sintomas físicos sobre a pessoa”, diz. 

Segundo a profissional, o coaching é uma poderosa alternativa para reflexos positivos em todas as áreas da nossa vida, dos relacionamentos à carreira, e para questões de carreira, há coachs especializados nessa área de trabalho. Ela prefere atuar na área de desenvolvimento pessoal. Desenvolvimento de pessoas! 

“Qualquer um de nós pode passar por momentos de frustração e dúvida nos quais nos sentimos desorientados, desanimados, desacreditando do nosso potencial, gerando com isso instabilidade emocional. E o coach é muito eficiente nestes momentos”, garante.

Por meio de ferramentas validadas cientificamente, o coaching possibilita,  em 10 (dez) encontros, transformar dúvidas e inseguranças em reconhecimento de virtudes que levarão o cliente ao estado desejado. “O importante é que ele participe realmente das atividades propostas”, ressalta Luciana.

Em uma primeira conversa, antes de fechar o pacote de sessões de coaching, ela faz uma análise sobre a problemática da pessoa e, se perceber que a questão está acima da alçada do coach, ela encaminha para um psicólogo com muita tranquilidade. 

“O coach tem de respeitar muito a sua abrangência, porque ele não pode, de forma alguma, entrar na área da psicologia e da psiquiatria. Ele pode, sim, ser um suporte para o trabalho destes dois profissionais”, explica. 

Luciana Donati é administradora de empresas, vive na Granja Viana há 33 anos, onde criou seus 3 filhos e hoje atende em seu escritório no Prime Office e também a domicílio quando os clientes preferem. “Faço o que gosto com tanto empenho e dedicação que posso sair cedinho e voltar à noite, que volto feliz, me sentido plena e realizada!”. 

Em sua prática, a coach se utiliza de ferramentas que levam a pessoa a se questionar sobre as suas atitudes. E com esse questionamento ela passa a enxergar inúmeras possibilidades de resolver, de pensar a sua problemática de uma outra maneira.

 “Eu faço parte da quarta formação do Instituto Brasileiro de Coach em Psicologia Positiva e essa especialização oferece diversas possibilidades de você trabalhar com a criatividade e com a imaginação, fazendo com que o cliente se perceba de uma forma  diferente, descobrindo as imensas possibilidades que ele tem de resolver problemas. Transformar problemas em aprendizados, que vão levá-lo a caminhos muito amplos”, diz. 

“O coach trabalha o momento presente e futuro. E não o passado presente. No coaching você faz o cliente entender que é o presente dele que vai criar um futuro diferenciado na sua vida. Então mudamos aquilo que não está bom agora para que surta um resultado positivo no futuro”, acrescenta. 

O Custo de 10 sessões de coach é R$ 1700,00, mas pelo Granja Mania há um descontão: as sessões saem por R$ 1190,00. Pegue o seu cupom em https://granjamania.com.br

Coach Luciana Donati

Rua Adib Auada, 35, Sala 407b, Prime Office –Cotia - SP

Fone: 11 9995-28776 Whatsapp
Facebook: Lucianadonaticoach/
Instagram: lucianadonaticoach/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR