TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

04/05/2020

Máscaras em Carapicuíba

Cidade também publicou decreto obrigando uso de máscaras


Como mais uma medida de combate ao coronavírus, desde o dia 04/05 o uso de máscaras de proteção facial também passou a ser obrigatório no transporte coletivo e privado (táxi e aplicativos), comércios essenciais e locais públicos, por meio do decreto 4.994/2020.

Além disso, os estabelecimentos essenciais abertos devem tomar medidas de proteção, como fornecer álcool em gel, evitar aglomerações e atender somente clientes que estejam usando máscara. 

A medida visa conter a disseminação do coronavírus e garantir a proteção à vida e à saúde da população.

Trata-se de uma segunda mobilização envolvendo máscaras de proteção facial. Em 27 de abril, o decreto 4993 tratou da recomendação do uso de máscaras. E a prefeitura deu largada numa grande distribuição do produto.

As equipes de distribuição já estiveram no Terminal Rodoferroviário, agências bancárias, casas lotéricas, PS da Vila Dirce e no comércio das principais avenidas. Já foram distribuídas cerca de 40 mil máscaras. A meta da prefeitura é distribuir 100 mil.

O grande volume de máscaras se deve a uma soma de forças, com doações da iniciativa privada,  como Consigas, Supermercado Tenda, Atacadão, Supermercado Bem Bom, Supermercado Chama, Supermercado Yoneta, Supermercado Barbosa, Sindicato dos Funcionários de Carapicuíba, Sibele Autopeças, Alumibel e Farmácia Central, além do apoio de costureiras voluntárias da Secretaria de Assistência Social, e do Centro de Economia Solidária, da Secretaria de Trabalho. "Contamos com o apoio de todos nessa fase de pandemia", comenta o prefeito Marcos Neves. "É preciso seguir as recomendações de saúde. Nosso objetivo é salvar vidas", finaliza. 

#Fiqueemcasa. Mas, se realmente precisar sair, seja consciente. Use máscara!



 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR