TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Buraco na Zurique Há poucos dias ela estava um tapetão, mas foi só vir a primeira chuva forte e...

13/02/2020


Atenção: buracos na pista. Nandinho Chaves reclamou de danos nas rodas e pneus de seu carro. "Está top o asfalto novo na Rua Zurique. Acabaram de asfaltar e quase não tem buracos!" O prejuízo foi grande: duas rodas e dois pneus danificados. 

O Site da Granja encaminhou a reclamação para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia, que por meio da sua Secretaria de Obras respondeu que o buraco existente na Estrada Zurique é oriundo de obra da Sabesp. Segundo informaram, a concessionária foi notificada  para a devida recomposição.

A reportagem do Site da Granja esteve no local na segunda-feira e percebeu que havia mais de um buraco. Situação pior está logo no acesso a Rua Zurique pela Estrada Basileia. Até o Wase informa ao se aproximar:  "reportado perigo à frente". Em seguida, na esquina entre Basileia e Zurique, uma buraqueira enorme, que faz os carros desviarem pelo canto da pista. Sobre a Estrada Basileia, a Secretaria de Obras também respondeu que consta da programação para os serviços de tapa buracos, tão logo sejam assinados os contratos para fornecimento de concreto betuminoso usinado a quente, bem como de emulsão asfáltica de ruptura rápida. 

Para quem tiver danos no automóvel em função de buracos na pista, fica a dica de Dora Tschirner. "Faça fotos do local e dos danos no veículo, faça três orçamentos para os reparos e protocole tudo na Prefeitura solicitando cobertura dos prejuízos. Com os documentos anexados, você relata o ocorrido por escrito e protocola em nome do Prefeito. E não esqueça de guardar uma cópia de tudo." 

Veja também outras dicas em: https://doutormultas.jusbrasil.com.br/artigos/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR