TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mario Schenberg investe em inovação Wifi gratuito.

01/02/2017








Wifi gratuito. Aplicativos exclusivos. Plantão de Dúvidas online. Salas de Tecnologia. Aulas de Liderança para crianças e adolescentes. Esta é a nova realidade dos estudantes do Complexo Educacional Mario Schenberg

Preocupados em oferecer o que há de mais atual em educação, os gestores do Complexo Educacional Mario Schenberg foram a campo e mapearam as melhores plataformas e práticas educacionais disponíveis no mercado. O resultado desta pesquisa não poderia ser outro: novos investimentos em tecnologia, infraestrutura e soluções educacionais inovadoras.

Além da agenda escolar digital Escola em Movimento, foram adotadas três soluções transformadoras na escola: o Plurall (plantão de dúvidas online), o Profs (Programa de Formação Somos) e O Líder em Mim (Cultura de desenvolvimento de competências e habilidades para o Séc. XXI). Outra novidade, segundo o Presidente do Conselho, Luis Gustavo Napolitano, é a implantação de duas salas de tecnologia: uma exclusiva para a educação infantil e outra para os estudantes do ensino fundamental e médio, totalmente ambientadas.

Wi-Fi gratuito no Campus

Sem dúvida, um dos mais altos investimentos realizados em 2016 foi o da infraestrutura de Rede Wi-Fi. A partir de agora, todo estudante, colaborador, educador e visitante terá acesso ilimitado à internet dentro do Campus, como explica o Gerente de TI Benedito Alves. “Buscamos o que há de mais moderno no mercado e realizamos cinco importantes investimentos: adquirimos o FireWall, triplicamos a capacidade de Fibra Ótica, dividimos em duas redes, a administrativa e a educacional, duplicamos o Link administrativo e sua capacidade e adquirimos um Link específico para o Wi-Fi. Isso significa conexão de ponta a ponta”.

O Complexo Mario Schenberg contará ainda com um aplicativo exclusivo de códigos, o Midiacode. Mais do que capturar links, a partir de agora, todo conteúdo gerado tanto no Colégio quanto na Faculdade, seja calendário de eventos, manual do aluno, comunicados etc., estará disponível na nuvem, ou seja, não importa onde a pessoa esteja, ela conseguirá consultar este conteúdo, e o melhor: sempre atualizado. “Mais do que conhecimento, trouxemos para o Complexo Mario Schenberg experiências inovadoras para estudantes, educadores, pais e colaboradores”, finaliza Napolitano.

E tem muito mais novidade por aí: o Complexo está com uma série de projetos ousados que prometem agitar Cotia e região!


Novidades 2017


Wi-Fi Gratuito

Agenda Digital Escola em Movimento

Programa O Líder em Mim

Plantão de Dúvidas Online Plurall

Programa de Formação Somos

2 Salas de Tecnologia

Midiacode (Conteúdos na Nuvem)

Serviço:

Complexo Mario Schenberg
Estrada Municipal Walter Steurer (antiga Estrada Municipal do Espigão), nº 1413
Km 22 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo
Telefone: 11 4613-6200
Colégio Mario Schenberg
Da Educação Infantil ao Ensino Médio
Mensalidade a partir de R$1.198,08
www.colegiomarioschenberg.com.br
Faculdade Mario Schenberg – FMS
11 Cursos de Graduação: Direito, Gastronomia, Administração, Pedagogia, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Logística, Marketing, Biomedicina e Engenharia Civil.
Mensalidade a partir de R$ 486,98
www.fms.edu.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR