TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Maria Brasileira em Cotia Franquia de serviços domésticos já tem unidade atendendo a região

09/05/2019


Por Mônica Krausz 

Uma das maiores franquias de serviços domésticos do Brasil, A Maria Brasileira Limpeza e Cuidados, com mais de 200 franqueados em todo o país e reconhecida com o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising, já tem uma unidade em Cotia e atende também às cidades vizinhas como Carapicuíba, Embu das Artes, Itapevi e Vargem Grande Paulista. 

Ela chegou para facilitar a vida de quem precisa de prestadores de serviços, mas não quer ter dor de cabeça, se preocupar com questões trabalhistas, nem tem tempo disponível para fazer seleção, pesquisa de antecedentes, treinamento etc. A Maria Brasileira faz tudo isso pelos clientes! Possui um cadastro de profissionais treinados para prestar serviços de limpeza doméstica ou empresarial, passadeira, cozinheira, baby sitter, cuidador de idoso, pet sitter, limpeza pós obra, zeladoria, jardinagem, manutenção de piscinas, motorista, entre outros. 

Quem precisa destes serviços só precisa entrar em contato com a Maria Brasileira por telefone ou pelo site da empresa, marcar dia e horário do serviço e pronto! O pagamento do prestador de serviços é feito diretamente à Maria Brasileira, por boleto ou cartão, e o cliente não precisa se preocupar com mais nada. 

Segundo Breno A.S. Castro, proprietário da unidade Cotia, nenhum profissional é recrutado sem a confirmação de no mínimo duas ótimas referências de antigos patrões. O recrutamento é bastante criterioso, com o intuito de averiguar a experiência e a idoneidade do profissional. Por último, os profissionais recebem ainda treinamentos específicos para capacitá-los dentro dos melhores padrões de qualidade e conduta. Todos os profissionais trabalham uniformizados e têm horários previamente estabelecidos para a execução dos serviços, conforme a necessidade do cliente. 

E se por algum motivo você não simpatizar com um prestador, não precisa nem passar pelo transtorno de dispensá-lo, a Maria Brasileira já na próxima oportunidade lhe encaminha outra pessoa mais alinhada com a sua expectativa. 

Segundo Breno, os valores cobrados já incluem o transporte do prestador de serviços e quanto mais serviços utilizados no mês, menores os valores cobrados. “Negociamos diversos pacotes de serviços, conforme a necessidade do cliente, para atendê-lo da melhor forma“, garante. 

Acesse o Site e conheça mais!


Maria Brasileira Cotia

https://mariabrasileira.com.br/

https://www.facebook.com/mariabrasileira.cotia/

R. Frei Caneca, 30

São Paulo II, Cotia

Tel. (11) 4321-2010 e

Cel./Whatsapp: (11) 96612-4748



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR