TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Marcenaria Petruzzi - Arte & Oficio A Marcenaria Petruzzi, em seu logo, destaca Arte & Oficio, mas quem conversa com seu fundador, Euclides Sampaio, percebe que além de arte & ofício, a marcenaria é para ele uma paixão.

21/06/2018


A Marcenaria Petruzzi, em seu logo, destaca Arte & Oficio, mas quem conversa com seu fundador, Euclides Sampaio, percebe que além de arte & ofício, a marcenaria é para ele uma paixão. “Desde criança eu já fuçava nas marcenarias perto de casa para aprender a fazer os meus brinquedos“, conta. Aos 19 anos, Euclides cursou marcenaria no Senai, depois o Liceu de Artes e Ofícios e a Faculdade de Arquitetura de Belas Artes, dedicando assim mais 35 anos ao seu ofício. O nome Petruzzi é uma homenagem aos seus antepassados italianos.


Casado com a designer industrial Adriana Neves, Euclides destaca que o diferencial de seu trabalho é justamente esta visão integral das necessidades dos clientes, não só por sua formação e experiência de marceneiro e arquiteto, como também pelo olhar de designer de sua esposa e sócia. Na marcenaria, a dupla pode tanto desenvolver e executar um projeto de design de interiores como trabalhar sobre projeto pré-existente. Além disso, em seu ateliê de criação, pesquisam materiais e tecnologias e desenvolvem peças exclusivas e sob medida para os projetos planejados juntamente com o cliente.


Segundo Euclides, também chamado de Clidão pelos amigos granjeiros, sua oficina de marcenaria é um lugar de prazer e realização, que conta com uma equipe de profissionais de alto nível e preza por um harmonioso ambiente de trabalho. Utiliza madeira certificada de boa qualidade e uma grande variedade de materiais, da madeira maciça, de demolição ao compensado, MDF madeirado, folhas sintéticas e laminados. Executa todo tipo de projetos de cozinhas e varandas gourmet, dormitórios, livings, salas de jantar e escritórios.


O casal mora e trabalha na região há 24 anos, tendo aqui criado seus filhos e uma ampla rede de amizades. Sua oficina fica na Rua Paulo Jacinto, km 26 da Rodovia Raposo Tavares. Ali a arte, a sensibilidade e a objetividade para atender às diferentes necessidades de cada cliente formam a rotina do seu dia-a-dia. Acesse o site da Marcenaria - petruzzi.com.br conheça alguns projetos e faça uma visita. Lá, você vai encontrar a solução ideal para os seus ambientes, com a certeza de receber um trabalho bem feito. 


Serviço:
Marcenaria Petruzzi
Rua Paulo Jacinto, 177
Km 26 Rodovia Raposo Tavares, Cotia, SP.
Tel. (11) 4612-0251 / (11) 9 9999 5795 / (11) 9 5607 4676
e-mail: contato@petruzzi.com.br
petruzzi.com.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR