TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mapa do ruído fiogf49gjkf0dEstá incomodado com algum tipo de poluição sonora? Você pode denunciar! Estabelecimentos geradores de barulho, sejam públicos ou privados, estão sujeitos a penalidades.

27/04/2016








fiogf49gjkf0d

Está incomodado com algum tipo de poluição sonora? Você pode denunciar! Estabelecimentos geradores de barulho, sejam públicos ou privados, estão sujeitos a penalidades. Para saber quais locais são mais barulhentos, por iniciativa do vereador Luis Gustavo Napolitano, tem sido realizado um mapeamento de ruídos. Clique aqui e veja quais são eles. Há alguns registros de denúncias nas ruas da Granja Viana.

São considerados irregulares ruídos ou sons provenientes de qualquer meio mecânico, eletromecânico e eletromagnético, que apresentem características vocais, gestuais, musicais, instrumentais ou similares, classificados como nocivos ou perigosos, que provoquem perturbação do bem estar do cidadão ou o sossego.

As denúncias devem ser feitas à Guarda Civil, através do número 153. A equipe conta com o apoio de um aparelho capaz de medir a intensidade do ruído, o decibelímetro, para garantir o silêncio na região. É importante também que a pessoa informe o endereço completo do local que esteja provocando o incômodo. O nome do denunciante é confidencial. 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR