TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mãos à obra: Por Maluh DupratBom, bem feito, rápido e limpo: esse é o lema de Caetano Mammana, que acaba de inaugurar na Granja Viana a Praquemarido, empresa de manutenção e reformas prediais cuja proposta é levar soluções eficientes para todo tipo de problema de estrutura e conservação de imóveis.

15/08/2012








Por Maluh Duprat

Bom, bem feito, rápido e limpo: esse é o lema de Caetano Mammana, que acaba de inaugurar na Granja Viana a Praquemarido, empresa de manutenção e reformas prediais cuja proposta é levar soluções eficientes para todo tipo de problema de estrutura e conservação de imóveis.

Formado há 40 anos em Engenharia Mecânica, Caetano sempre foi muito hábil em consertar as coisas, e ao longo de toda sua carreira, foi aperfeiçoando e investindo ainda mais em suas aptidões. Desde 82 trabalhando numa indústria alemã em Cotia, desenvolveu um grande rigor e faro apurado ao contratar empresas e equipes para a realização de obras internas.

Disciplinado, objetivo e empreendedor, aliou essas qualidades aos seus talentos, aplicados também nas muitas obras e reformas que realizou nas casas onde morou. Com isso, foi estabelecendo uma série de contatos nas diversas áreas da construção civil e contando com uma boa equipe de mão de obra e parceiros de confiança.

Beirando os 60, começou a pensar no que poderia fazer depois que se aposentar, já que não suporta a idéia de ficar parado. Em abril deste ano, sua esposa (a Anatércia, do Spa Ohana) tomou conhecimento da franquia Praquemarido e achou a cara do Caetano!

Marcaram uma entrevista, foram conhecer a proposta da empresa e logo reconheceram o diferencial da Praquemarido: equipes qualificadas, pontualidade, presteza e serviço limpo!

A Praquemarido trabalha com uma pequena equipe de técnicos especialilzados em várias áreas: elétrica, hidráulica, pintura, estrutura, serralheria, marcenaria. Muitos deles vêm de escolas profissionalizantes, como o Senai, e quando o serviço solicitado demanda outro tipo de profissional, como ar condicionado ou jardinagem, por exemplo, Caetano requisita outras equipes externas, igualmente qualificadas para a realização do serviço.

Um outro diferencial da Praquemarido é o atendimento. Antes mesmo de ir à casa do cliente, a empresa já pesquisa as alternativas possíveis para solucionar o problema apresentado e já chega ao imóvel com uma solução na mão! A empresa dispõe de uma oficina completa (impecável!!) com todas as ferramentas necessárias aos serviços mais básicos, permitindo que o funcionário já vá equipado para por a mão na massa.

Quando o cliente tem várias coisas para consertar, a empresa também cuida de diagnosticar as prioridades, sugerir as opções mais indicadas e fazer um pequeno cronograma de reparos, dentro do orçamento que o cliente dispõe.

A preocupação de Caetano com a segurança de sua equipe é mais uma tranqüilidade que a empresa oferece aos seus clientes. Todos seus funcionários são treinados e capacitados para evitar toda situação de risco, como choques e alturas. A Praquemarido fornece ainda Nota Fiscal e garantia de todos os serviços prestados.

Assim, sempre que sua casa demandar pequenos ou grandes reparos, ou mesmo reformas e ampliações, vale uma consulta à Praquemarido. Caetano garante honrar seu lema e proporcionar uma obra diferente de todas que você já viu - com sossego e sucesso!

Serviço:
Praquemarido Manutenção e Reformas Prediais
Rua José Felix de Oliveira, 1401 - loja 12 - Granja Viana
Fone: 11 4612.5677
Horário de funcionamento: 2ª. a 6ª. feira, das 8 às 12 e das 13 às 17hs.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR