TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Manifestantes protestam em Cotia fiogf49gjkf0dNa manhã desta quinta-feira (10), servidores públicos de Cotia e militantes da UMEC (União Municipal dos Estudantes de Cotia) se reuniram na Câmara Municipal para protestar contra projetos do Executivo, tais como a alteração da Lei Orgânica do Município, que retira uma série de benefícios incorporados aos salários, e a revogação da Lei 703/95, que concede auxílio transporte para universitários que estudam em outras cidades.

10/11/2016








fiogf49gjkf0d

Na manhã desta quinta-feira (10), servidores públicos de Cotia e militantes da UMEC (União Municipal dos Estudantes de Cotia) se reuniram na Câmara Municipal para protestar contra projetos do Executivo, tais como a alteração da Lei Orgânica do Município, que retira uma série de benefícios incorporados aos salários, e a revogação da Lei 703/95, que concede auxílio transporte para universitários que estudam em outras cidades.

Além disso, foram discutidas na sessão o Orçamento para 2017, a Revisão do Plano Diretor e a alteração do número de vereadores de 13 para 17 também foram colocados em pauta.

Entenda

De acordo com os manifestantes, a proposta de emenda realizada pelo prefeito Carlão Camargo (PSDB) revoga diversos artigos da Lei Orgânica e, se aprovada, permite cortes de diversos benefícios salariais. No início do mês o projeto foi aprovado em primeiro turno, mas por ser uma alteração precisa ser votado em segundo turno. Por isso a manifestação nesta manhã, a fim de que os vereadores votem contra esta emenda.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Cotia disse que “a proposta não afeta os direitos e vantagens já incorporados aos servidores municipais. Seus efeitos são apenas para o futuro, de modo a garantir que esses benefícios continuem a ser plenamente honrados”. 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR