TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mais vacinas em Cotia Município recebeu novo lote de vacina contra a Covid-19

26/01/2021


Na manhã desta terça-feira (26/01), o município de Cotia recebeu 1.970 doses da vacina da AstraZeneca/Fiocruz contra a Covid-19. 

No dia 19/01, a cidade recebeu 2.600 doses da vacina do Sinovac/Instituto Butantan. Por enquanto, a quantidade de doses não é suficiente para que novos grupos prioritários já comecem a ser vacinados. 

Só de trabalhadores da saúde que estão na linha de frente contra a pandemia, cerca de 5.500 devem ser vacinados com duas doses do imunizante.

A Secretaria de Saúde segue vacinando os trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia, além de idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência. 

Os municípios estão seguindo o cronograma do Plano Nacional de Imunização estabelecido pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

Conforme novas doses forem enviadas para o município, a campanha de vacinação avançará para os idosos com idade a partir de 60 anos - que também serão divididos em grupos e atendidos à medida em  que mais doses cheguem à cidade. O cronograma será divulgado nas redes oficiais da Prefeitura.

Fotos: Alexandre Rezende


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR