TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mais Saúde com a Energy A academia que não para de se renovar!

31/01/2019


Por Mônica Krausz


Mais do que uma academia, a Energy Granja Viana vem transformando seu espaço em um centro de promoção de saúde com atendimento personalizado focando às necessidades gerais e específicas de cada cliente por meio do trabalho apurado de profissionais bem formados. 

Há 15 anos na Granja Viana, sendo três no endereço atual da Rua José Felix de Oliveira, 1133, um lugar arborizado, que só de ver já traz paz e bem-estar, a Energy não para de se atualizar, renovando equipamentos, técnicas e práticas, sempre ouvindo muito a opinião de seus clientes, alguns frequentadores há mais de 10 anos, que acompanharam toda a sua evolução.

Segundo Susi Zanardo, proprietária da Energy, cada vez mais os novos clientes chegam por indicação médica, já que hoje, comprovadamente, a atividade física é indicada para a prevenção de uma série de doenças do corpo e da mente. Inclusive Alzheimer, ou seja, para uma longevidade mais saudável. É por isso que hoje o foco da academia é a entrega de resultados.

Susi conta que muitos vêm em busca de uma fisioterapia e acabam se encantando por outras atividades, tornando sua pratica  prazerosa e fonte de bem-estar, como a dança, o pilates, a ginástica funcional, entre outras. Por isso investiu muito em uma equipe bem treinada, capaz de realizar um atendimento personalizado para cada frequentador.. O cliente logo percebe que a sua disposição para outras atividades melhora, que o seu sono se torna mais tranquilo, a sua alimentação vai ficando mais saudável, a ansiedade diminui e sua qualidade de vida aumenta de forma geral.

Com esse objetivo, de entregar resultados e uma longevidade mais saudável, recentemente Susi também contratou uma nova gerente, a educadora física, Cibele Novelli, com mais de 25 anos de atuação em grandes academias do país. "Ela veio justamente com essa proposta de oferecer uma consultoria mais personalizada aos nossos clientes, ajudando-os a descobrir que atividades lhes serão mais benéficas e prazerosas", explica. 

A equipe de Cibele conta hoje com 18 profissionais, entre educadores físicos e professores especialistas em atividades físicas e esportivas específicas. O espaço conta ainda com equipamentos de qualidade, estrutura rodeada do verde da Granja Viana, sistema de acompanhamento de performance do cliente, avaliação física especializada, aplicativo móvel para visualização de sessões de treinamento, grade de aulas estruturadas e balanceada para promover o trabalho do corpo em âmbito geral. 


Serviço: 

Energy Granja Viana

Rua José Félix de Oliveira, 1133

Tel. (11) 95993-1286

http://www.academiaenergygv.com.br/

Facebook :academiaenergygranjaviana

Fotos: Lívia Krassuski 
Teoria das Cores Fotografia



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR