TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mais polícia nas ruas: até quando? Dezenas de homens da Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM) e da ROMU, participaram de uma megaoperação, na última sexta-feira (24/08). A ação contou com o apoio da Polícia Civil, por meio do 1º DP de Cotia.

03/09/2018


Não basta ser de vez em quando!!!


Dezenas de homens da Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM) e da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) participaram de uma megaoperação, na última sexta-feira (24/08). A ação contou com o apoio da Polícia Civil, por meio do 1º DP de Cotia. Agentes de Trânsito, da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans), também participaram da ação. A operação aconteceu durante todo o dia em pontos estratégicos de acesso ao município, entre eles, a região da Granja Viana, em ruas como Adib Auada, Av. João Paulo Ablas, Estrada do Espigão e Av. São Camilo.


Esta foi a primeira operação depois da reunião entre o prefeito Rogério Franco e autoridades policiais, que aconteceu no dia 23/08, em seu gabinete, a qual noticiamos aqui. No encontro, ficou definido que as polícias civil e militar, bem como a GCM, realizariam operações conjuntas de combate à criminalidade. A reunião foi solicitada pelo Chefe do Executivo para aproximar ainda mais as forças de segurança pública em favor da população. “A segurança estará reforçada com nossos guardas nas ruas, teremos o apoio das polícias e, além disso, estamos fazendo um importante investimento em videomonitoramento e nova frota da GCM que será entregue em breve”, garantiu o prefeito Rogério Franco.


Veículos sem documentação, motoristas sem habilitação, motorista sem cinto de segurança, entre outros, foram autuados durante a operação. De acordo com o Secretário de Segurança Pública de Cotia, Almir Rodrigues, as operações serão reforçadas nos locais com maior incidência de ilícitos, de acordo com o mapa de criminalidade. Estamos de olho! 


Foto: Vagner Santos




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR