TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Luto na Segurança Guarda Civil de Cotia perde mais um agente para a Covid. Rosi Carregoza Teles, 48 anos

26/04/2021


Morreu no sábado (24) a Guarda Civil  Classe Especial Rosi Carregoza Teles, 48 anos. Ela foi a terceira agente da corporação que perdeu a vida por complicações para a Covid-19. Carregoza estava na corporação desde 1998 e era colega de trabalho de dois irmãos.

Na página oficial da Guarda Civil no facebook, a agente foi homenageada e elogiada por sua carreira marcada  pela competência e amor à causa pública, o que a tornou querida e admirada por todos. 

O Secretário de Segurança Almir Rodrigues, usou suas redes sociais para manifestar o seu pesar: “ Entristecido pela morte precoce da nossa Guarda Civil Carregoza, que lutou o quanto pode pela vida! Deixo os meus sinceros sentimentos a toda família, aos amigos e à nossa corporação, que chora ao receber esta notícia!”

Ângela Maluf, Vice-Prefeita, também manifestou seu pesar: “Uma pessoa maravilhosa. Que seja acolhida pelos anjos. Desejo força à família e amigos.”

Os profissionais da Segurança Pública foram incluídos no Plano Nacional de Imunização contra covid e começaram a ser vacinados em 5 de abril. Carregoza teria contraído a doença uma semana antes. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR