TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lugar descolado com A Eu Não Disse?! surgiu com a proposta de ser um lugar descolado de moda que reunisse qualidade e preços razoáveis.

18/11/2009








A Eu Não Disse?! surgiu com a proposta de ser um lugar descolado de moda que reunisse qualidade e preços razoáveis. Tudo começou com uma viagem de férias aos Estados Unidos. "Quando vimos os preços por lá, e os comparamos aos praticados aqui, quase caímos de costa", conta a jornalista e consultora empresarial Sonia Carvalho, granjeira há três anos, que tem como sócia Cristiane Guilherme, sua assistente de longa data.

Inicialmente a idéia era reunir pessoas em casa para comercializar os produtos durante um chá, mas não vingou porque as amigas são de São Paulo. O nome veio quando comentávamos, ao final do expediente da consultoria, a mania que muitas pessoas têm de usar a velha expressão "Eu não disse" quando alguma coisa não dá certo para os outros. Para dar uma nova conotação positiva, as duas sócias resolveram batizar o novo empreendimento com esse refrão. Eu não disse que aqui você pode ficar bonita a preços razoáveis? Eu não disse que temos grifes nacionais e importadas, como Versace, Jones New York, Nine West, Gap, Ralph Lauren , Victoria Secrets, Fossil, Cléo Aidar, uMa , Amapola, Donna Doida e outras mais? Pode-se comprar peças a partir de R$ 50,00.

A experiência está só no início, mas as Cris e Sonia querem ampliar a oferta de produtos e de marcas, sempre anexando qualidade a preço justo. Nesse sentido, as sugestões serão sempre bem vindas, dizem.


Serviço:
Eu Não Disse?!
Avenida São Camilo, 1014, também chamada de Estrada da Fazendinha.
Horário de funcionamento:
Quintas feiras das 14h às 19h, e sextas e sábados das 09h às 19h.

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR