TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lizzy English: aulas personalizadas Uma entrevista de emprego em uma multinacional e está com o inglês desatualizado, sem prática nos últimos tempos.

28/09/2017








Uma entrevista de emprego em uma multinacional e está com o inglês desatualizado, sem prática nos últimos tempos. Vai viajar e se sente inseguro, sem o idioma na ponta da língua. Está terminando a faculdade e vai precisar do inglês para fazer uma pós. Tem um chefe estrangeiro que não fala português. Tem clientes estrangeiros e precisa se comunicar com eles por telefone. Essas são só algumas das situações pelas quais passaram alguns dos alunos da professora Elizabeth Taurizano, da Lizzy English School. Hoje esses problemas foram resolvidos!

Depois de toda uma carreira executiva em empresas multinacionais como Philips e Alcoa, com formação em administração de empresas e psicologia com pós em psicologia organizacional e também formada em English for Business na Inglaterra, Elizabeth resolveu trilhar uma nova trajetória profissional como professora de inglês, focando o idioma for business e empregando todo o seu conhecimento empresarial para desenvolver aulas personalizadas, de acordo com as necessidades de cada aluno.

“Como eu fiz toda a minha carreira em grandes empresas, ao lado de presidentes e diretores estrangeiros que na maioria das vezes não falavam português, eu tenho esse diferencial de saber o que é necessário e mais importante em linguagem dentro de uma empresa”, explica. “É por isso que eu mesma vou construindo o material didático específico para cada aluno”. 

A professora lembra da importância do inglês para qualquer emprego. “O mundo está globalizado. As empresas pedem inglês e, algumas vezes, mais uma outra língua. Se você não falar inglês, você já está eliminado do mercado”, explica. “Pelo menos no que se refere aos melhores empregos e maiores salários".

A Lizzy English fica no Centro Comercial Vianna Village, um ponto super acessível da Granja Viana, localizado no Km 26 da Raposo sentido Cotia, na entrada do parque Cemucam, e para quem está do outro lado, atravessando a passarela, leva 10 minutos. Conta com estacionamento próprio e, além das aulas particulares, também tem disponibilidade para grupos de até no máximo seis pessoas. É muito procurada por empresas locais que investem na formação de seus funcionários, inclusive in company, pois a Lizzy também vai à sua empresa. 

Agende uma visita e faça a sua avaliação. 


Serviço:
Lizzy English School
Vianna Village
Rua Mesopotâmia, 109
Granja Viana, Cotia, SP.
Tel. (11) 4612-1812 e (11) 99716-8668
facebook.com/Lizzy-English-School




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR