TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Little Pets Resort Onde seu Pet se sente em casa e tem veterinário 24 horas

17/04/2019


Por Mônica Krausz

Localizado em uma chácara com mais de 2 mil m2, o Little Pets Resort é muito mais do que um hotelzinho ou um lugar para você deixar seus pets quando vai viajar ou se ausentar de casa por alguns dias. É uma casa de gente que ama cuidar dos Pets! 

Desde que se formou, há 18 anos, a Dra. Roseli Bulbow Martins começou a hospedar cãezinhos em sua própria casa. “Eu percebi que as pessoas ficavam mais tranquilas em saber que uma veterinária estaria cuidando pessoalmente de seus pets dia e noite enquanto estivessem ausentes”, conta Roseli. Em 2011, então, ela se mudou para uma chácara e pode montar o seu Resort. 

No Little Pets Resort a Dra. Roseli se preocupa em fazer de tudo para deixar os animaizinhos confortáveis. Aqueles que estão acostumados a dormir na sala, vão dormir em um ambiente com sofá. Aquele acostumados a dormir no quarto com os donos, vão dormir em um quarto com a própria veterinária. 

Famílias de cãezinhos que curtem ficar juntos, podem ficar no mesmo ambiente. Cães de famílias diferentes ficam em espaços separados. 

Cães idosos que necessitam de medicação e cuidados especiais também são muito bem vindos. Filhotes são recebidos a partir dos 45 dias, desde que já tenham a primeira vacina V8 ou V10 aplicada. O Resort hospeda no máximo 16 animais por dia para melhor atender a todos. 

Para completar, Roseli ainda aplica técnicas de musicoterapia, aromaterapia e cromoterapia, para deixar os pets mais tranquilos e felizes. 

E ainda há opção de leva e traz, ou seja, os pets podem ser buscados em casa e levados de volta quando do retorno dos donos. 

Para gatos, também se oferece o serviço de home care, pois no Resort não há espaços adequados para eles. Para quem preferir deixar o cãozinho em sua própria casa, o home care também é uma opção. Nestes casos, Roseli vai até a casa onde vivem os animais de 3 a 4 vezes por dia e permanece no local com eles por cerca de 40 minutos, realizando todos os cuidados necessários.

Reservas de hospedagem devem ser feitas com antecedência. 

Para este feriado de Páscoa, ainda há vagas disponíveis!


Little Pets Resort

R: Mirador,110, Embu da Artes

Tel. (11) 99602-4120

lppethotel@gmail.com

http://lpresort.com.br/

https://www.facebook.com/Littlepetsresort/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR