TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Linha direta com o Prefeito Rogério Franco disponibiliza Whatsapp para atendimento aos munícipes

27/03/2019



Na noite do dia 26 o Prefeito Rogério Franco divulgou o seu número de Whatsapp pessoal para atendimento aos munícipes. No vídeo acima, divulgado em suas redes sociais, ele garante que nas horas vagas estará pessoalmente respondendo e encaminhando as solicitações aos seus Secretários de Governo para melhor atender à população.

Anote aí: o número é (11) 95888-5555

Prefeito no seu bairro

Ainda dentro desta proposta de ampliar o contato com os munícipes, no sábado (30) acontece a primeira edição do Projeto "Prefeito no Seu Bairro", no Jardim Japão. Dezenas de serviços públicos estarão à disposição dos moradores entre às 10h e às 16h, na rua Zumbi, no entroncamento com as ruas Maurício de Nassau e Guilherme de Albuquerque.

No local, a Prefeitura vai disponibilizar serviços sociais, CRAS Itinerante, orientação jurídica com advogados, serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelhas e unhas, área de lazer com espaço kid, balcão de emprego, emissão de carteira de trabalho, serviços de internet, orientações com profissionais da saúde, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tenda do meio ambiente e ecologia com doação de mudas e orientações ecológicas, entre outros. "Sempre defendemos uma gestão humanizada e participativa. Levar a estrutura dos serviços da Prefeitura para os bairros ratifica esta proposta. Teremos outras edições ao longo do ano, sempre levando serviços, atendimento e ouvindo a demanda da população", disse o prefeito Rogério Franco.

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR