TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

13/02/2020

Leitor reclama da lama

Crianças pisam na lama para entrar na EM Chácara Canta Galo


A leitora Elisangela C. E. S. Silva reclama de falta de asfalto no bairro Chácara Canta Galo. "Quero pedir ajuda para acabarmos neste ano com o descaso da Prefeitura de Cotia  quanto à falta de  asfalto no Bairro Chácara Canta Galo, especialmente em frente a EM Chácara Canta Galo. As crianças precisam pisar na lama primeiro para depois assistir às aulas", ressalta. 

Como se pode ver pelas fotos enviadas pela leitora, as poças de lama transbordam no portão e vão pra dentro da escola quando chove, aumentando a dificuldade de manter a escola limpa pelas funcionárias, além da sujeira que fica nos calçados dos alunos e professores. A manutenção das ruas do Bairro Chácara Canta Galo foi solicitada em junho de 2018, processo N. 30360/2018.

Estamos em ano de eleição, um ótimo período  pra Prefeitura de Cotia mostrar serviço. Quem quiser conferir, a EM Chácara Cantagalo encontra-se na Rua Timbori, 245.

A reclamação foi enviada à Prefeitura de Cotia, que por meio de sua Secretaria de Obras, respondeu que estiveram no local para realizar o recapeamento da referida rua, porém a Sabesp havia programado intervenção no local e por isso não fizeram o serviço. Segundo a Secretaria de Obras, a realização dos serviços será feita em breve, tão logo sejam assinados os contratos de compra de material para esse fim.




 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR