TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

LOA 2020 Aberta consulta pública da Lei Orçamentária Anual 2020 de Cotia

19/08/2019


Está aberta a consulta pública online de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 da Prefeitura de Cotia, realizada por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação. A consulta está sendo feita pelo Portal da Prefeitura, até o dia 9 de setembro, e tem o objetivo de definir, em parceria com a população, quais as ações que devem ser priorizadas no orçamento de 2020.

De acordo com a Secretaria, as propostas obtidas nesta consulta pública online serão apresentadas na audiência pública que acontecerá no dia 12/09, às 18hs. “A gestão do prefeito Rogério Franco já imprimiu a marca de uma gestão participativa, foi assim na construção do Plano Plurianual (PPA) e tem sido assim na construção da Lei Orçamentária Anual”, disse o titular da Secretária de Gestão Estratégica e Inovação, Raphael Camargo. 

A audiência será na Câmara Municipal e é aberta a todos os interessados em conhecer e participar da construção das prioridades de investimento do governo municipal para o próximo ano. 

Para contribuir com a LOA 2020, basta o morador acessar www.cotia.sp.gov.br e entrar no link “LOA 2020 – Consulta Online”, à direita da página. Ou entrar diretamente em www.cotia.sp.gov.br/LOA.

A construção da LOA está sendo executada pela Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação.


Audiência Pública da LOA 2020

Dia 12 de setembro, às 18hs

Câmara Municipal - Rua Batista Cepelos, 91, centro

Foto: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR