TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Áreas de Lazer em Cotia Parque São George receberá uma das primeiras áreas autorizadas pela Prefeitura

09/03/2020


Por Mônica Krausz com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

Na última semana, o prefeito de Cotia, Rogério Franco, assinou a autorização para início da construção de 15 novas áreas de lazer e esporte do município que contarão com quadra poliesportiva, pista de caminhada, aparelhos de ginástica ao ar livre, playground para as crianças e iluminação moderna. A Prefeitura fez a licitação para a construção de 45 destes espaços públicos pela cidade, e o primeiro lote já teve o início autorizado e serão investidos R$ 4 milhões. Uma área de lazer no Parque São George está entre as 15 primeiras que serão implantadas. 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia, ela está localizada entre as ruas Elias Zarzur e Eid Mansur (veja mapa fotográfico). A Comunicação ainda nos informou que os futuros parques são construídos de acordo com as áreas disponíveis, mas seguem o padrão do Parque Linear do Jardim Japão (veja fotos abaixo).  Segundo a assessoria, as árvores presentes no local serão preservadas no projeto. 

A construção das áreas de esporte e lazer está prevista no pacote com mais de 200 obras, ações e programas lançado pela Prefeitura, em 2019. "O pacote contempla investimentos em todas as áreas e já avançamos muito com estas ações. Criando espaços públicos de qualidade para os moradores aumentamos a qualidade de vida, a segurança e até a saúde das pessoas, pois passam a ter um local apropriado para caminhada, para se exercitar", disse o prefeito Rogério Franco.

Outros bairros contemplados são Água Espraiada, Altos de Caucaia, Jardim Araruama III, Jardim Lavapés, Bairro dos Mendes, Jardim Colibri, Estrada dos Pereiras (próximo ao campo de futebol), Jardim Adelina, Jardim Ísis, Mirante da Mata, Jardim Monte Verde, Jardim Nova Cotia, Bairro do Portão e Vila Jovina. O prefeito Franco ainda informou que os próximos lotes de novos parques terão a liberação de início assinadas das próximas semanas.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR