TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Laser Ginecológico na Granja Terapia inovadora evita desconfortos da menopausa

11/07/2019


Por Mônica Krausz 

Incontinência urinária, dores na relação sexual, ressecamento, flacidez e atrofia vaginal são problemas comuns e muito desagradáveis na menopausa. Uma ferramenta inovadora no combate a esses desconfortos já está disponível na Granja Viana, no Consultório da Ginecologista Dra. Letícia Taufer.  

Trata-se do método inovador MONALISA THOUCH - um laser de CO2 que por ter um pulso diferenciado pode-se usar em menor potência, reduzindo o risco de lesões e complicações.

"Assim como o laser usado em tratamentos estéticos faciais, este equipamento faz com que a vagina rejuvenesça com a estimulação da produção de colágeno no local, facilitando a reparação da fisiologia genital " explica a Dra. Leticia, especializada no assunto.

Quais são os sinais da atrofia vaginal? Alguns deles são: coceira e ardor na área vulvo-vaginal, corrimento e odor causado pelo aumento do pH, vontade frequente de urinar, cistite recorrente, falta de lubrificação e dor durante a relação sexual. “Muitas mulheres passam anos acreditando que esse problema é normal depois da menopausa. Não é normal!” garante a Dra. Letícia.

No caso do tratamento da incontinência urinária, a ginecologista afirma que os resultados são impressionantes. Ela cita o caso de uma paciente com mais de 80 anos, que precisava usar fraldas geriátricas 24hs por dia, e que com o tratamento conseguiu deixar as fraldas de lado. "Nos casos de incontinência urinária, são feitas entre 3 e 5 sessões, com intervalos de 60 dias entre elas". Segundo a Doutora, o laser engrossa a parede vaginal, sustentando melhor a bexiga. Por isso é eficaz contra a incontinência, também agravada pela falta de hormônio. 

Em alguns casos, os quais devem ser avaliados pela ginecologista, o laser pode ser usado para reduzir a secura vaginal pós parto e diminuir a flacidez vaginal de pacientes que ainda menstruam, entre outras indicações.  

O procedimento é rápido. Cada sessão dura em média 45 minutos sem nenhuma dor. O melhor de tudo? Feito no próprio consultório! Realizado o tratamento com laser, segundo a ginecologista, os resultados começam a aparecer a partir de uma semana da aplicação e permanecem por até dois anos. 

Clínica Taufer de Saúde Feminina

R. José Félix de Oliveira, 834 - Loja 05.

Granja Viana, Cotia. SP.

Tel. (11) 99286-9966

Tel. (11) 4702-4420

https://www.facebook.com/draleticiataufer/

Instragram: @clinicataufer


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR