TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lançamento do A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu na segunda-feira (31/8), o lançamento da 4ª edição do Guia Turístico 2009-2010 de Cotia.

03/09/2009








A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu na segunda-feira (31/8), o lançamento da 4ª edição do Guia Turístico 2009-2010 de Cotia. A nova edição conta a história e as tradições do município, traz o mapa de localização e o calendário anual dos eventos culturais, além de apresentar os principais pontos atrativos para os seus visitantes.

A cerimônia que aconteceu na CIESP Cotia reuniu os secretários municipais Sérgio Folha (Cultura e Turismo), Mauro Pires (adjunto) e João dos Santos (Emprego e Trabalho), a diretora de Turismo - Cristina Oka, e a diretora de Cultura - Magaly Oliveira, além dos vereadores Cabo Givaldo e Zeca Pamplona. Empresários e representantes de entidades civis também prestigiaram o evento.

Segundo Cristina Oka, o Guia 2009 tem algumas características que o diferenciam da edição anterior. Ela citou como exemplo o aumento da tiragem (de 10 para 15 mil), e também a adesão do setor gastronômico. "Nós tivemos um aumento relativo de parceiros da área do empreendedorismo este ano, portanto elaboramos um Guia bem diversificado", falou.

Sérgio Folha ressaltou a parceria com os empreendedores e lembrou que o setor hoteleiro de Cotia tende a crescer, já visando a Copa de 2014. "A nossa Secretaria vem buscando novos parceiros para aprimorar a qualificação do turismo local, e com isso poder mostrar os nossos desafios e conquistas, como empresa e produção", destacou

A publicação teve apoio de empreendedores locais, principalmente do setor gastronômico. A distribuição do Guia é gratuita.

Saiba mais: (11) 4614-2952.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR