TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Koban traz pratos Por: Rodrigo RezendeO Restaurante Koban, eleito pela revista Gastronomia e pelo Estadão como um dos melhores restaurantes de culinária japonesa de São Paulo, inova mais uma vez.

11/07/2012








Por: Rodrigo Rezende

O Restaurante Koban, eleito pela revista Gastronomia e pelo Estadão como um dos melhores restaurantes de culinária japonesa de São Paulo, inova mais uma vez. Além do consagrado rodízio e dos maravilhosos pratos à la carte oferecidos em todas as casas, o chef Elson da Silva criou novos pratos para os dias mais frios.

Elson é baiano, chegou aos 13 anos em São Paulo, trabalhou na construção civil, em supermercados, até servir em um restaurante chinês, seu primeiro contato com a culinária oriental. Daí em diante, teve uma oportunidade atrás da outra e tornou-se um grande sushiman. Há seis anos, inaugurou seu próprio restaurante em Moema, o Koban, com decoração inusitada e arquitetura arrojada. Suas cabines vermelhas são em forma da moeda de samurai, origem do nome Koban, que significa também sorte e prosperidade.

Hoje são 4 unidades, entre elas a da Granja Viana, onde conversamos com o gerente Robério Santos, para saber mais sobre os segredos do sucesso do Koban e das novidades do restaurante para este inverno:
"Além dos diversos teppanyaki e pratos quentes, podemos destacar as panelas quentes (acompanham arroz e missoshiro) e servem duas pessoas. Esses pratos são preparados e servidos na mesa do cliente. Temos, por exemplo, o yosenabe (camarão, peixe, frango, carne bovina, verduras variadas, tofu e shitake); shabu-shabu (acelga, udon, shitake, cebolinha, tofu, cebola, moyashi, konyaku e molho especial de nabo e missô)", explica Robério, que enfatiza o quanto a culinária japonesa caiu no gosto dos brasileiros em geral e dos granjeiros em especial."Acredito que o grande diferencial do Koban seja a nossa variedade e a qualidade do produtos.Temos um grande número de pratos quentes, peixes de qualidade, sempre fresquinhos, pratos exclusivos, uma grande quantidade de frutos do mar e a extrema preocupação com a limpeza. O Koban possui esse time completo e estamos sempre inovando ".

Na Granja Viana, o restaurante já existe há três anos e tem uma clientela fiel, tanto no almoço quanto no jantar. Segundo Robério, são atendidas em média de 200 a 250 pessoas por dia, e completa: "Nosso público é especialmente de executivos que trabalham na região e famílias que moram aqui".

Se você quer sentir-se em pleno Japão, saboreando o melhor da gastronomia japonesa, num ambiente típico e aconchegante, agora já sabe aonde ir!

Restaurante Koban
Av. São Camilo, 1530 - Granja Viana
Tel.: 11 4169-1028


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR